Tópico original:

Descaso Total da Samsung.

(Tópico criado em: 07-02-2021 11:29 AM)
438 Exibições
MarceloHanzel
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Estou profundamente decepcionado com a Samsung. Sou cliente deles a muito e muitos anos e nunca tinha tido o azar de ter algum problema até os dias de hoje. 

Minha namorada tem um Galaxy A51 novinho 5 meses de uso sem nenhuma queda ou arranhão, na película e capinha. O celular após a atualização do Android 11, ficou reiniciando do nada constantemente, quando não era isso ele ficava com a tela preta, porém ao reiniciar a tela voltava. Quando foi semana passada, ele reiniciou e não volto mais a tela.

O celular liga e fica com a tela preta, porém vibra recebe ligação etc, mais com a tela toda preta. 

Levei na assistência, o atendente na minha frente disse que o celular tinha molhado. Sendo que esse celular nunca viu água na vida, e por minha índole, por ventura realmente esse celular tivesse levado água eu não solicitaria a garantia a assistência pós sei que ele não tem proteção a água. 

Ai eles cobraram 700,00 reais pra realizar o reparo do aparelho que disseram que molhou e (Inoxidou).

O fato é que outros clientes estão passando pelo mesmo problema e eles estão de toda forma se insentando do problema dos aparelhos. Por que esse Android 11 ferrou com muitos aparelhos.

Outro problema tenho um SSD Samsung 970 EVO 500GB. O SSD deu problema com um ano e meio. Já liguei pra Samsung 25 vezes levei na assistência e oque só ficam jogando o problema um pro outro. Liga pra central, aí você liga e dizem liga pra Seagate, aí você liga e a Seagate fala, não é com a gente e com a Samsung. Liga dnv pra Samsung manda levar na assistência, chega na assistência fala pra ligar pra central. E nisso fica e não dizem como resolver nem dão uma posição.
Pós o SSD tem 5 anos de garantia cravados na caixa, e o marketing que eles fazem diz que é garantia de 5 anos, inclusive no site. Aí também estou haver navios com esse problema.

Meu pai comprou uma televisão Samsung de 55 polegadas novinha, tá aqui com 6 meses de uso, apareceu listras na parte inferior da TV. Solicitei a garantia fiz todo o procedimento de acesso remoto com o atendente ele viu gravou tirou foto e disse que o rapaz do suporte técnico ia ligar pra fazer uma visita. O rapaz do suporte técnico ligou? Faz duas semanas que tô esperando ligar e nada. Já liguei lá 4 vezes pra essa finalidade e só dizem que em 3 dias o rapaz vai ligar. Já já completo ano novamente e esse rapaz não liga. 

Resumindo não compro mais nada da Samsung, pós pra vender são ótimos mais pra da assistência são uma m.e.r.d.a. 

Vou juntar todos os número de protocolos, de atendimento referente a todos esses problemas. Pegar as notas fiscais e vou por na justiça e ainda acionar o Procon. Por que @Samsung vocês não vão me fazer de besta.

Não vou perder o dinheiro suado que paguei nesses equipamentos não.

Fica o relato aí pra futuros compradores da Samsung.

7 Comentários
pirata12
Active Level 3
Galaxy S
Poxa é triste vê essa situação..
rikee
Expert Level 5
Galaxy S
Que situação ruim. O pós venda é tão ou mais importante que a venda do aparelho. Melhora isso, Sammy!!!
gabebrasileiro
Active Level 8
Galaxy S
O pós venda da Samsung precisa melhorar. Por terem um ecossistema tão grande, quando 1 aparelho estraga perde-se a confiança em todos os outros.
A empresa devia abrir mais a mão nesse cuidado com o cliente, isso garante que ele estará satisfeito mesmo nos momentos de problema, e não pensará duas vezes antes de comprar mais da marca.
MarcosTenor
Active Level 3
Galaxy S
O meu S9 Plus ficou com a tela verde após a atualização pro Android 10.
Além disso a tela apagava, lentamente, até escurecer quase que por completo no modo claro. Fui obrigado a usar o aparelho permanentemente no modo escuro.

Levei na assistência e orçamento foi de 1,500 reais. Um absurdo! Preferi comprar um aparelho novo. Agora estou com o A72.
phui0865
Active Level 7
Galaxy S
Não atulizizem o software.
0 Kudos
Opções
Galaxy S

Bom dia, MarceloHanzel! Sinto muito por todo esse transtorno, imagino como deve estar chateado com tudo isso. Para o caso do Galaxy A51 da sua namorada nós realmente não conseguimos intervir em analises técnicas, mas você pode levar o aparelho até outro centro autorizado, assim será possível realizar uma nova análise com outro técnico.

Sobre o seu SSD, nós também não conseguimos intervir, uma vez que não vendemos esse produto em território nacional, e a nossa garantia é destinada apenas para produtos nacionais.

E sobre a TV, peço que, por gentileza, me envie uma mensagem privada informando mais sobre esse problema e me informe os seguintes dados:
Nome completo, CPF, data de nascimento (Titular da Nota Fiscal), endereço com CEP, 2 telefones com DDD, E-mail, modelo do aparelho, número de série e a data da compra, assim direcionarei o seu caso para análise.

MarceloHanzel
Active Level 5
Galaxy S
Olá Fernanda. Obrigado pelo retorno, porém conseguimos uma posição da Samsung sobre a televisão, a Samsung irá devolver o valor da TV com juros e correção. Sobre o aparelho da minha namorada, ela resolveu pagar o reparo para não ter dor de cabeça futuras. A única lacuna que ficou foi sobre o SSD. Se como você mesma informou que o produto não tem garantia de 5 anos no território brasileiro. Recomendo fortemente, que retire essa informação do site da Samsung e das suas lojas parceiras que vende esse produto. Pós isso se enquadra em propaganda enganosa e também a indução do consumir ao erro. Então peço que reporte isso ou coloque em destaque no próprio site da Samsung no respectivo produto.

Eu não fui atrás de repor esse prejuízo, mais se pegar alguém disposto realmente a isso, vocês terão problemas em relação a isso. Se não dão garantia de 5 anos aqui no Brasil. Então remova essa informação do site e das lojas parceiras.

Mais uma vez, obrigado pelo retorno.
0 Kudos