Tópico original:

Descaso

(Tópico criado em: 11-29-2022 10:49 AM)
216 Exibições
Felipeduardo
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image
Descaso totals em pessoal, slc


9 Comentários
Dimmyking
Active Level 4
Galaxy S
tbm estou com um problema pra resgaste, no mesmo dia que recebi meu s22U tentei resgatar o brinde e deu como IMEI invalido ou ja resgatado, mandei msg eles disseram que era erro interno iam me retornar ja faz 3 dias e nada. ate o carregador nao consigo resgatar.
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Complicado cara, ai vc vai xingar pra mostrar sua indignação e leva bronca dos moderadores
evandrooborges
Active Level 4
Galaxy S
Tive o mesmo problema e depois disso a página pra confirmar o resgate não atualizava entrei em contato e informaram que era erro interno, na hora acabei desistindo e tentei durante a madrugada que só aí a página carregou e confirmou o resgate do brinde
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Sério ?Screenshot_20221129_110234_Chrome_1000004833_1669730554.jpg
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Tô quase indo na loja da samsung do shopping aqui da cidade COMPRAR o raio do carregador 🤦🏻‍♂️
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Nunca mais kkk
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Ontem no inter eu falei era meio dia, só responderam 8 da noite 🥲 kkkkkkkkkkkk
0 Kudos
Regy88
Active Level 10
Galaxy S
Olá Felipe. Entre em contato com a moderadora Camila da comunidade Samsung Members e relate o seu problema assim ela possa tentar resolver.
Vá no meu perfil na parte de pessoas seguindo , ela está lá.
Espero que tudo se resolva
0 Kudos
Felipeduardo
Active Level 8
Galaxy S
Oi, bom dia, tudo bem ? Então, já entrei em contato com uns 2, 3 moderadores e de nada adiantou até o momento, eles estão aqui para nos penalizar apenas (aparentemente) como relatei lá em cima, mas vou tentar