Tópico original:

Descobri essa funcionalidade, simples, mas bacana kkk😄

(Tópico criado em: 06-15-2024 07:06 PM)
48 Exibições
BrůnōS21fe
Active Level 4
Opções
Galaxy S
19 Comentários
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Seria a sua primeira vez experimentando o Modos e Rotinas? Nossa, dá pra fazer cada automação por aí... As possibilidades são quase infinitas.
Nesse post meu aqui tem algumas ideias de Rotinas para começar, mas sugiro se aprofundar cada vez mais nesse mundo sem volta da automação! 😅 https://r1.community.samsung.com/t5/outros/quais-as-rotinas-mais-inusitadas-que-você-usa/td-p/240209...
BrůnōS21fe
Active Level 4
Galaxy S
Já tinha visto o modo rotina, mas não sabia desses detalhes, tô começando a "fuçar" tudo, de uns tempo pra cá. Rsrsrs
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Ahhh sim, sobre as cores laterais, você consegue configurar elas sem ser no Modos e Rotinas, só ir em Notificações > Estilo de pop-up de notificação > Estilo das notificações Edge.1718488808354.jpg
BrůnōS21fe
Active Level 4
Galaxy S
Acabei de mudar também, as notificações, achei top kkk dar pra sair daquele padrão de todos os celulares serem iguais, tendeu.
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
Simmm kkk, dá pra personalizar bem o aparelho e deixar com a sua cara.
LeandroVictor23
Expert Level 2
Galaxy S
poderia ter essas personalizações em volta do celular com a notificação detalhada também, acho essa resumida muito feia
BTold
Expert Level 5
Galaxy S
poderia ter, mas pior que eu só gosto da notificação breve, não gosto quando a maior ocupa espaço na tela e clico sem querer
BrůnōS21fe
Active Level 4
Galaxy S
Fui lá, achei enteressante cara falando que colocou uma voz, pra quando o celular finalizar o carregamento kk
BrůnōS21fe
Active Level 4
Galaxy S
Me refiro só essas cores laterais mesmo kkk já o modo, já tinha visto.