Tópico original:

Descompromisso com o cliente.

(Tópico criado em: 04-27-2025 10:07 AM)
327 Exibições
karllos77
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Absurdo! Depois da última atualização, meu Galaxy S22 Plus vive reiniciando e travando. Já entrei em contato com o suporte técnico, realizei todas as orientações, ontem levei o aparelho numa assistência e disseram que a Samsung não relatou nenhum problema de atualização nos aparelhos. A Samsung está doida é?! E, ainda por cima, fui informado que o problema era numa placa e que custava 2.400. Tô fora! Melhor mesmo é pagar mais caro num IPhone do que mendigar para a Samsung. 
27 Comentários
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Já fiz.
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Sim e deu BO?
0 Kudos
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Dá o.mesmo problema
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
O meu ....1745768738822.jpg1745768738850.jpg
0 Kudos
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Então o meu não dá erro de bateria
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Ainda bem .... Outro problema que tive com meu S20plus sempre tomava banho com ele no banheiro ... Escutando música ou podcast .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-s20plus-cuidado-vapor-d-água-ip68-tel... e aí tive que trocar a placa controladora .... Então isso foi no meu caso específico viu ..... Mas a soma dos BOs pode está causando tudo isso no meu ... Mas de qualquer forma boa sorte na Apple ... Tente pegar pelo menos um 15 ....
karllos77
Active Level 3
Galaxy S
Olha o meu. Já fiz todos os testes e tá de boa!1745776579459.jpg
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Ok ....
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/s20-caducando-aos-5-anos-reiniciando-direto-hoje/td-p/3... ... Troquei minha bateria em 2023, quando trocaram a tela pela linha verde. E aí agora a bateria do meu chegou ao fim ... Já fez o teste aqui no app do Members ... Pela idade do seu ... Pode ser que com a atualização tenha ativado algum BO da bateria .....
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @karllos77 podemos realizar alguns procedimentos para otimização do seu Galaxy, tudo bem?

Para otimizar seu aparelho, siga os procedimentos abaixo, de acordo com a versão do Android:

1. Acesse as configurações do seu aparelho.
  2. Em seguida, vá em "Assistência do aparelho e bateria".
  3. Por fim, toque em "Otimizar Agora".

Limite de uso em segundo plano:

1. Acesse as configurações do seu aparelho.
  2. Vá em "Assistência do aparelho e bateria".
  3. Toque em bateria.
  4. Selecione "Limites de uso em segundo Plano".
  5. Ative a opção Suspender aplicativos não usados.

Vamos habilitar a função RAM Plus no seu aparelho. Atenção! Esta função só está disponível em alguns aparelhos com Android 12 ou superior, e na última versão do Android Go. Se o seu dispositivo não tiver essa função, podemos pular este passo.

1. Acesse as Configurações do seu telefone.
  2. Toque em Assistência do aparelho e bateria.
  3. Selecione Memória.
  4. Toque em RAM Plus.
  5. Habilite a memória virtual, selecionando a maior quantidade disponível.
  6. Seu dispositivo será reiniciado automaticamente após a ativação.

Após o reinício, a função RAM Plus estará habilitada e seu telefone poderá ter um melhor desempenho.

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos