Tópico original:

desempenho baixo e aquecimento fora do normal

(Tópico criado em: 11-24-2020 06:28 PM)
83 Exibições
Atisuiagk
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera, ontem realizei a compra de um galaxy S20 aparelho lindo, mais percebi que não aguento rodar jogos como pubg, ele roda com muito sofrimento. Fora que ele aquecer muito fora de serie, mesmo sem esta jogando ele esquenta de mais, alguém saberia me ajudar pra poder melhor o desempenho do meu s20 e fazer com que ele não esquente tanto.

6 Comentários
Iure
Active Level 7
Galaxy S
Boa! é normal dele infelizmente!
eu tenho o s20 tbm e passo pelo mesmo problemas já criei vários tópicos aqui na comunidade porém as dicas até ajudou um pouco na autonomia de bateria mais na questão do aquecimento é do próprio aparelho, eu vou na assistência técnica para saber melhor sobre isso. Eu antes tinha o s20 plus ele esquentava ficava morno mais esse s20 é pior ele esquenta mesmo kkkkk não tem muito o que fazer não espero uma solução pra e pra vc. Estala aí o gsam monitor e manda uma print para a galera da temperatura do aparelho quando vc está jogando. ver se fica nos 40 graus ou passa disso.
0 Kudos
Galvesd
Expert Level 3
Galaxy S
Eu tenho um S10e, e no começo foi a mesma coisa. Esquentava muito ao rodar qualquer coisa, inclusive em redes sociais, e a bateria acabava de uma hora para outra, mas depois de 20-30 dias mais ou menos o celular parou de esquentar. Não esquenta nem em jogos pesados. Acho que é mais uma questão de adaptação do aparelho aos seus padrões de uso, então espere mais umas semanas e veja se ele continua a esquentar.
Iure
Active Level 7
Galaxy S
tem isso tbm, mais o meu aprendeu o uso em 1 semana.
Aarão
Active Level 10
Galaxy S
Diminuir os Apps em 2º plano, colocar App com pouco uso em suspensão, desligue o NFC e  a rede móvel e fique só com o Wi-Fi. Ligar a economia de bateria no App de Manutenção do Aparelho.
Obs: se você usa muito o dispositivo durante o dia, o Android vai utilizar o tempo do seu descanso para fazer certas tarefas maiores, no intuito de não deixar o seu dispositivo com lentidão.

Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução
0 Kudos
Galaxy S
complicado man
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 1
Galaxy S
Esse aparelho uma bomba
0 Kudos