Tópico original:

Desempenho ruim Galaxy S20+ no Android 11

(Tópico criado em: 02-16-2021 01:15 PM)
453 Exibições
luaanm
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Depois que atualizei para o Android 11, o meu Galaxy S20+ está esquentando muito quando submetido a jogos pesados como Asphalt 9 e isso faz com que o jogo trave, literalmente. Isso não acontecia quando eu estava no Android 10. É extremamente frustrante ter um celular tão caro e que é um topo de linha travando com jogos... 
10 Comentários
fsaturn0
Active Level 6
Galaxy S
Eu senti a câmera mais lenta ao tirar fotos após a última atualização(G985FXXS5CTL5). Ele dá umas engasgadas quando clico em "capturar".
santosjv
Active Level 7
Galaxy S
fato.
demora a tirar foto após o toque.
luaanm
Active Level 4
Galaxy S
Exato
0 Kudos
luaanm
Active Level 4
Galaxy S
Esses bugs estão sendo ruins demais...
0 Kudos
frost777
Active Level 4
Galaxy S
eai mano estou com o mesmo problema no s10 esta horrível demais essa queda de fps em jogos, estou sendo mto prejudicado com esse problema
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, luaanm. Boa tarde! Você fez a restauração do aparelho após concluir a atualização? 

0 Kudos
luaanm
Active Level 4
Galaxy S
Não, Aline...
0 Kudos
XandyDantas
Active Level 2
Galaxy S
S10 plus, percebi que a bateria está durando muito menos, demorando o dobro pra carregar e esquentando bastante, e também percebi certos travamentos em jogos (até mesmo em jogos leves)
0 Kudos
luisdisna
Active Level 2
Galaxy S
galaxy s20, também notei, tenho amigos com s10, é ridículo o quanto está superior, a one ui 3.0 e 3.1 esta horrível nos s20 só trouxe problemas
0 Kudos