Tópico original:

Desgaste nas laterais com capinha original S24+

(Tópico criado em: 04-17-2025 07:19 PM)
155 Exibições
HelderResende
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite!

Pessoal, alguém está com problemas de desgaste na lateral usando capinha original Samsung? Comprei meu S24+ há cerca de um ano e usei sempre com capinha. Minha vida é corrida e preferi adquirir uma capa original em loja Samsung. Porém ao retirar ele da capinha, percebi que o aparelho tem marcas de desgaste bem evidentes onde existe o contato entre as partes. Onde não há (parte inferior do aparelho, está perfeita. Alguém teve esse tipo de problema de qualidade e como resolveu? Obrigado!

image

image

image

image

image

9 Comentários
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Infelizmente é isso, o certo era você a cada 3 dias pelos menos tirar a capinha e limpar, existe um atrito entre a capinha e o celular sempre, e querendo ou não, entra pó, alguma pedrinha minúscula, alguma sujeira que acaba fazendo isso
HelderResende
Active Level 1
Galaxy S
Sim sim, faz sentido. O problema é que eu tenho um A25 do trabalho e da mesma idade e com capa do camelô. Celular tá zero, rs.
OmarFF
Expert Level 4
Galaxy S
Quando tinha o S24 Plus, aconteceu isso comigo, infelizmente o alumínio risca fácil, por isso hoje em dia não uso capinha no meu atual e continua como novo
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
Pior que não dá pra resolver esse problema, tenho um A55 e apareceu alguns desses granulados e olha que eu limpo o smartphone diariamente com pano macio.

Modelos com acabamento de plastico nas laterais não tendem a ter esse desgaste, mas também faça a limpeza no seu A25.
Marceloteo
Active Level 9
Galaxy S
Meu S 24 ultra que dizem ser de Titânio está arranharada, e olha que limpo de 2 em 2 dias, uso capinha transparente. E sou bem cuidadoso
0 Kudos
robertacyole
Active Level 3
Galaxy S
Paguei R$ 300,00 na minha capinha original da Samsung para o S24 Ultra... Está super conservada, meu é titânio cinza. Acho que se tiver arranhões, a cor ajudou a ficar bem discreto.😂😂
0 Kudos
Galaxy S
Eita 😬 tá usando uma capinha ou uma licha!? 😂 no meu uso película desde de q comprei
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @HelderResende estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

HelderResende
Active Level 1
Galaxy S
Olá, @Samsung_moderador!

Já o fiz antes de procurar a comunidade, através do protocolo do atendimento: #264909692, onde foi avisado que é normal e se eu tivesse alguma dúvida, orientado a procurar uma assistência técnica. Atendimento foi cordial, mas bem pouco efetivo. É por esse canal mesmo que iremos tratar desse assunto ou existe outro?

Obrigado!
0 Kudos