Tópico original:

Design com aspecto quadrado nos Galaxy S Ultra (a partir do S22).

(Tópico criado em: 07-09-2024 11:23 PM)
954 Exibições
GabrielGalaxyS23
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Boa noite, galera!!!!

Hoje, eu vou fazer um post secundário no mesmo dia porque eu tenho outro problema com a Dona Samsung, falando sobre o lixo do design dos aparelhos Ultra a partir da série S22, que têm uma aparência quadrada, parecendo aquela porcaria daquele celular arcaico da LG de 2015. Eu até acho bonito o cocô da aparência quadrada nos aparelhos telefônicos, mas eu acho infinitamente melhor um celular com os cantos arredondados. Eu estou literalmente ficando cada vez mais frustrado com a Samsung por conta desses problemas que ela dá para mim e para as outras pessoas. Comprei um S24 Ultra, na cor cinza titânio e, depois de 5 MESES, eu troquei com a minha mãe pelo S23 dela, SABE POR QUÊ? porque a Samsung só vive me dando problema com esse horror de design com aspecto quadrado horrível dos celulares S Ultra, aí eu tenho que ficar com um celular básico da série S23 porque além de não conseguir me adaptar com aquela S Pen xexelenta, a Samsung fica colocando uma borda mequetrefe nos aparelhos Ultra e olhe que se a Samsung inventar de colocar bordas quadradas e caneta S Pen nas outras variantes (base e Plus), eu vou migrar para a Apple. Então, Por favor, Dona Samsung, tome providência porque eu já não aguento mais essas bordas de lixo nos celulares da linha Ultra dessa bendita Samsung. Obrigado pela atenção e por ouvirem meu desabafo.

Atenciosamente,
[Gabriel Barral]

46 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Jovem, se tu não tem interesse nem na SPen, por que diabos foi comprar o Ultra? A linha Ultra é a sucessora dos antigos Galaxy Note, não é pra qualquer usuário....

Compra o Plus e vai viver feliz.
Galaxy S
Comprei aquele horror do S24 Ultra porque pensei que me adaptaria à S Pen, mas eu não consegui e, graças a Deus, troquei meu S24 Ultra pelo S23 básico da minha mãe. Espero que o bendito "S25" não venha com aquele aspecto quadrado e horroroso, porque se vier, migrarei para o iPhone.
Thiago77ih
Active Level 4
Galaxy S
Creio que o S25 ultra será com design parecido. Te aconselho pega o S25 plus quando lançar
Galaxy S
Mas ainda não vazaram fotos de como vai ser o lançamento do S25. Já vazaram a foto do iPhone 16 e nada do S25. Por isso, não tô totalmente confiante.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Melhor ir se preparando pra migrar então. Kk
Galaxy S
Mas eu quero vazamento, pois gosto 100% da Samsung e não quero deixar de aproveitar os recursos dele.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Jovem, você não é usuário da linha Ultra. Compra o S24 ou S24 Plus e vai viver feliz. Eles não são inferiores ao Ultra, apenas possuem propostas e públicos diferentes. Eles vão te atender igualmente.
Galaxy S
Já foram divulgadas imagens do S25 Ultra, mas do modelo normal e do Plus, ainda não há informações.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Apenas o Ultra vem com SPen e design quadrado. Os outros dois nem corre esse risco. Nem precisa de vazamento pra confirmar isso.