Tópico original:

Desrespeito com cliente

(Tópico criado em: 10-14-2021 10:47 PM)
174 Exibições
TaniaHoyler
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Estou a mais de uma semana esperando a solução de um reparo que não tem peças e a Samsung não resolve meu problema toda vez que ligo e reclamo me pedem mais 3 dias úteis, e cada dia vai aumentando, eu perdendo serviço por estar sem o celular e a Samsung nem aí para o meu problema  que decepção é que desrespeito 😡😡😡🤬🤬🤬
9 Comentários
Andinho
Active Level 5
Galaxy S
E Mesmo Um absurdo, Eles Deveriam ao menos emprestar um Aparelho por Enquanto que o seu É consertado .
0 Kudos
TaniaHoyler
Active Level 2
Galaxy S
Não tem mais concierge
0 Kudos
Andinho
Active Level 5
Galaxy S
Já Passei Por Isso, mais de Uma Vez
0 Kudos
Andinho
Active Level 5
Galaxy S
E Quando Fui comprar Um celular Novo, Qual Foi a Marca que Escolhi ? Isso mesmo outra vez 😅😂😭😭 Vai Me Entender!😜
0 Kudos
mcury
Active Level 7
Galaxy S
Pós venda no Brasil é ruim para todas as empresas..não é só a Samsung. A única que faz algo decente é a Dell, que troca as peças, e em celular é a Apple.
Essas são as experiências que tive, pode ser que tenham outras empresas que fazem direito e eu não saiba
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se chama crise mundial de semicondutores... esta complicado para todos muito atraso nas entregas...
TaniaHoyler
Active Level 2
Galaxy S
Se chama falta de respeito
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Super entendo, tem razão de reclamar pois para nós clientes é frustrante! Mas é aquilo como fazer reparo se a produção de peças depende de algo que não se controla...
0 Kudos
TaniaHoyler
Active Level 2
Galaxy S
Se vc tem uma demanda para um país ou qq outro local e as pessoas são passiveis de ter algum problema vc tem de ter estoque ainda mais para uma linha nova, sem justificativa a falta de respeito , me desculpe mas não concordo com você
0 Kudos