Tópico original:

Destaques - One Ui 2.1 S9s e Note 9

(Tópico criado em: 06-25-2020 01:32 PM)
240 Exibições
iMathӾ
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Boa tarde members tudo tranquilo?

Bom sabemos que em breve a atualização da One Ui 2.1 estará vindo para o BR já que rapidamente está sendo distribuída lá pela Europa e Ásia conforme diversos vídeos nas ultimas horas no Youtube rodando a nova versão nos aparelhos de 2018...

Com isso para nós entusiastas cria-se aquele clima de novidade no ar...e ai vem a pergunta do tópico, na opinião de vocês quais recursos novos desta atualização que mais estão no aguardo para seus galaxys? 

Para mim é:

- Single Take e recursos de AR aprimorados na camera. 📸

- Tradutor integrado no teclado nativo! 🤩

Abraços pessoal. 😁
28 Comentários
BrunaSarah
Active Level 4
Galaxy S
Ansiosa (espero que venha nos top de linha de 2018)
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Verdade Bruna, recurso interessante esse de troca, nos vídeos do YT que eu vi não foi mostrado mas tomara que venha integrado. 😄
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
o que eu mais espero é a solução da tela verde, porque eu acho um absurdo uma empresa do porte da samsung não dar nem uma satisfação sobre esse problema
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Opa Ygor, concordo com você referente a falta de uma posição oficial da empresa clara deste problema a quem infelizmente foi afetado e que venha integrado se já não veio em atualizações passadas a solução...já para quem foi afetado pelo que li só trocando a tela para solucionar conforme os moderadores estão orientando acionando a assistência técnica da empresa.
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
serio? so trocando a tela ? mas o problema não é físico, pois eu troquei de aparelho pois aconteceu e como ainda estava na garantia da loja, eu troquei de aparelho e aconteceu de novo...
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Apenas passei o que os moderadores estão orientando quando acontece o problema...mas assim concordo que falte uma posição oficial da causa real deste bug que gera todo o transtorno né! No meu aqui fiz um procedimento de desativar algo que veio na 2.0 que foi a forçar a tela atualizar a 120hz em um aparelho que não suporta...não sei se este é o problema mas prevenir e melhor do que remediar.
ygor1283
Active Level 3
Galaxy S
pode ser, eu deixei a atualização de maio parada aqui, eu recebo novas atualizações sem atualizar essa anterior?
ou eu preciso atualizar primeiro essa daqui pra poder receber as novas?
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Precisa receber as anteriores até a atual do aparelho mas aguarda talvez final de Julho agora que deve vir a 2.1 e atualiza tudo de vez. Recomendo também fazer o procedimento para desativar o 120hz por prevenção.

Segue um link do procedimento:

https://r1.community.samsung.com/t5/Galaxy-S/Tela-Verde/td-p/4925311
folcobruno2020
Active Level 7
Galaxy S
eu, espero a mesma coisa referente a câmera pois gostaria que pudesse mudar da câmera traseira para frontal e vir-se versa