Tópico original:

Desvalorização da Samsung

(Tópico criado em: 11-04-2021 10:13 PM)
301 Exibições
jannns10p
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Vejo muita gente reclamando sobre a desvalorização da própria empresa, quando se trata na troca de aparelhos. Acredito que vai depender da loja. 


Veja bem: 
Eu tinha um A7 2018 e vendi, pra comprar o S10 plus. Na época, compre meu A7 por R$2200, na própria loja da Samsung. Em menos de 1 ano, fui oferecer meu A7, na loja onde comprei , e eles me deram R$1800. Na época, o S10 plus estava por R$ 5.500. E ainda recebi R$ 500 reais de desconto da loja. Aceitei bem bonito e peguei o aparelho. Ainda de quebra, ganhei uma bateria portátil e um carregador sem fio.
No meu caso, só vi vantagens. 
.
.
.
E você, o que acha?? 
 
9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Exato o lance é saber conversar, negociar e aproveitar as oportunidades...
jannns10p
Active Level 9
Galaxy S
0 Kudos
MJLima
Active Level 4
Galaxy S
Verdade pena que os aparelhos da Samsung acontece isso
parabullet
Active Level 4
Galaxy S
Tudo desvaloriza com o tempo, eu compro meu aparelho pensando em usar e não em vender depois.
Os consumidores da Apple que se sujeitam a pagar quase o preço de lançamento do aparelho num usado com bateria deteriorada, oque pra mim não faz sentido algum.
Outro motivo da desvalorização dos celulares da Samsung é por conta do número de modelos que eles lançam, enquanto a Apple lança 3/2 modelos por ano a Samsung lança vários oque também acaba tornando menos "raro" de ver um celular Samsung.
Brastos
Active Level 4
Galaxy S
Depende da loja, troquei o Note 10 normal pelo Note 20 Ultra, eles pagaram 2 mil no note 10.
Não senti que meu aparelho foi desvalorizado.
Brastos
Active Level 4
Galaxy S
Eles se baseiam pela torcafone, a gerente da loja explicou isso pra mim.
0 Kudos
Brastos
Active Level 4
Galaxy S
Ex: Se um S20 tiver cunstando 2300 na troca fone, a samsung paga quase o valor da trocafone.
Brastos
Active Level 4
Galaxy S
Se a Samsung lançasse por ano, não teria desvalorização.
Igor_
Active Level 1
Galaxy S
Vish meu s10+ está com um trincadinho e por isso lá ele vale 10 reais ksksksk