Yelsew
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 01-17-2023 05:57 PM
Galaxy SBoa tarde pessoal!
Desde que atualizei para o Android 13 e One UI 5.0, no dia 08/01 meu Samsung S21 Ultra esta aparecendo que foi detectado presença de umidade na porta de carregamento usb c, mais alguém com este mesmo problema?
- Marcas:
- s21ultra
6 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-17-2023 06:05 PM
Galaxy S
Boa noite amigo!!!
Verifique se na entrada USB do aparelho se tem poeira/cabelo/cotão ou alguma sujeira acumulada naquele local, às vezes quando colocamos no bolso entra um monte de coisas e como são substâncias que absorvem a umidade com muita facilidade, seja alterando o ambiente ou até mesmo o simples fato de levarmos o celular com as mãos sem estar totalmente seco. Se você encontrar algum vestígio tente remover com um palito de dente ou algo mais fino, tenha cuidado para não danificar, se quiser também use o secador de cabelo na opção do vento frio.
Depois disso, vai em Configuração / Aplicativos / No lado direito.conforme o print tem 3 linhas na horizontal, clique e selecione mostrar app de sistema. Procure por USB settings/ Armazenamento, limpar cache e dados, força a parada dele e Reinicia o celular!!!
Verifique se na entrada USB do aparelho se tem poeira/cabelo/cotão ou alguma sujeira acumulada naquele local, às vezes quando colocamos no bolso entra um monte de coisas e como são substâncias que absorvem a umidade com muita facilidade, seja alterando o ambiente ou até mesmo o simples fato de levarmos o celular com as mãos sem estar totalmente seco. Se você encontrar algum vestígio tente remover com um palito de dente ou algo mais fino, tenha cuidado para não danificar, se quiser também use o secador de cabelo na opção do vento frio.
Depois disso, vai em Configuração / Aplicativos / No lado direito.conforme o print tem 3 linhas na horizontal, clique e selecione mostrar app de sistema. Procure por USB settings/ Armazenamento, limpar cache e dados, força a parada dele e Reinicia o celular!!!
Yelsew
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2023 03:18 PM
Galaxy S
Não consegui entender e não vi o print.
RaianSatyro
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-21-2023 03:55 PM
Galaxy S
Eu tô com o mesmo problema com meu note 20 ultra
Já fiz de tudo, limpei a porta com produtos indicados para eletrônicos, já deixei secando no jato de ar e simplesmente não sai a notificação. Não sei mais o que fazer!
Começou inicio da semana
Já fiz de tudo, limpei a porta com produtos indicados para eletrônicos, já deixei secando no jato de ar e simplesmente não sai a notificação. Não sei mais o que fazer!
Começou inicio da semana
Yelsew
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2023 03:20 PM
Galaxy S
O meu comecou dia 8 assim que atualizei, ja reiniciei, liguei desliguei varias vezes e nada, também limpei a entrada usei o secador no ar frio e nada funcionou. No dia que postei chegou uma atualização de segurança, depois que atualizei sumiu porem hoje voltou novamente na hora que fui colocar o cabo na entrada de carregar o celular apareceu novamente a notificação de detecção de uminade na porta usb
RaianSatyro
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2023 07:03 PM
Galaxy S
Eu fui nos aplicativos do celular coloquei pra mostrar apps do sistemas e depois procurei por sistema Android, limpei o cachê e depois forcei a parada e funcionou pra mim. Porém acredito que minha usb esteja danificada pq não carrega carga rápida mais! Experimente ai
Yelsew
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-22-2023 08:08 PM
Galaxy S
Obrigado pela dica, creio que minha entrada usb também esteja danificada, esta demorando para carregar agora. Tenho o carregador ultra-rapido e as vezes aparece 3 a 6 horas para carregamento completo, e testei os cabos e carregadores no celular da minha mãe s10e e no meu s10plus e carrega normal. Tks