RicOMartins
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
06-10-2025 12:01 PM - editado 06-10-2025 12:03 PM
Galaxy S
SAMSUNG está de brincadeira com os usuários, fez uma apresentação da nova interface (que me agradou muito) mas teve um momento dedicado a falar sobre games, e disseram que focaram nisso, afinal independente do aparelho ter outro foco, a linha S25 que iniciou a OneUI 7 veio toda equipada com um processador poderoso, que deu um salto em relação aos seus antecessores.
E pra minha surpresa se falava de atenção aos jogos que a Samsung nunca deu, então mesmo sem ter visto, eu esperava algo diferente no game hub algum plugin diferenciado e na verdade os que ja eram meia boca foram removidos de vez?
Não temos como ver fps, aquecimento, uso de cpu etc, não temos como impedir gestos de barra de notificações (isso me encomoda muito pra jogar com quatro dedos).
Eu realmente fiquei frustrado, a cada game play sinto vontade de sair do S25 Ultra e pegar um redmagic (melhor custo beneficio da categoria).
Uma coisa básica de software que falaram ter dado atenção e ela foi zero, ou melhor conseguiram ser pior que isso removeram o pouco que tinha.
Na OneUI 8 até agora com uma versão beta publica e 10 versões de testes interna nada sobre isso.
1 Comentário
LePual
Active Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-10-2025 11:52 AM
Galaxy S
Olá! Realmente compensa bilhões de vezes um Redmagic se você gosta MUITO de jogar. É meu sonho ter um dessa marca, acho extremamente bonito e é preparado pra quem é gamer.