Tópico original:

[DICA] Ativando a Pasta Segura

(Tópico criado em: 08-10-2024 07:08 PM)
158 Exibições
dihpiovesan
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Você sabia que dá pra escolher arquivos de fotos para ocultar da sua galeria e ficar guardadas em segurança? Antes de começar a escolher os arquivos, precisamos criar uma pasta secreta! Então vem que te ensino essa dica ;)

Aprenda a criar com os passos simples abaixo:

1. Acesse as Configurações e selecione "Biometria e segurança".

2. Toque em "Pasta Segura".

3. Faça login na sua conta Samsung ou crie uma. Aceite os Termos e Condições e toque em "Continuar".

4. Revise as permissões necessárias para a Pasta Segura e toque em "Continuar" se concordar.

5. Escolha o tipo de bloqueio (Padrão, PIN, ou Senha) e ative a opção de impressão digital, se desejar.

6. Defina o bloqueio escolhido e confirme.

7. Um atalho para a Pasta Segura será adicionado à sua tela de Aplicativos.

Este guia simples ajuda a configurar a Pasta Segura no seu dispositivo Samsung.

Qualquer dúvida, pergunte no comentário abaixo que eu vou tirando as dúvidas que eu souber (:
14 Comentários
Jakelli
Active Level 4
Galaxy S
Adorei a dica
dihpiovesan
Active Level 6
Galaxy S
Obrigado! :)
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Tá mas faltou ensinar o principal:

Escolher arquivos de fotos para ocultar da sua galeria e ficar guardadas em segurança
dihpiovesan
Active Level 6
Galaxy S
Esse é ensinando a criar a pasta, para escolher eu vou criar outro com uma foto mostrando certinho onde clicar, só via texto ia ficar mt longo e não viável. Por isso deixei no título q a dica é pra ativar a pasta, amg. Qdo eu criar o texto e editar o print bonitinho eu faço a dica de seleção de arquivo pra pasta secreta ;)
VictorSheguti
Active Level 6
Galaxy S
É uma ótima dica, Dih!
betoven12
Active Level 4
Galaxy S
Obrigada pela dica
Lourival76
Expert Level 5
Galaxy S
Boa dica!