Tópico original:

Dicas de modo de rotina

(Tópico criado em: 03-22-2025 10:07 PM)
104 Exibições
léozito
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Galera o modo rotina da pra fazer muita coisa de acordo com a necessidade de cada um,tem rotinas que dá pra criar que a maioria nem sabe.no meu s23 por exemplo fiz algumas rotina e vou deixa-las em baixo para vocês fazerem caso interessar.

1️⃣ desligar wifi e ligar dados moveis ao sair de casa

Essa rotina vai ser executada automaticamente ao vc se distanciar da sua casa e sua rede Wi-Fi da sua residência desconectar.ele vai ligar o dados moveis assim que isso acontecer 

2️⃣ desligar dados moveis e ligar o Wi-Fi quando chegar em casa

Para essa rotina funcionar a sua localização deve estar ligada, assim ao chegar na localização determinada (sua casa) ele automaticamente vai ligar seu Wi-Fi e desligar seus dados moveis

3️⃣ ligar NFC ao abrir carteira google ou wallet

Essa dica funciona para economizar bateria com o NFC desativado, ativar automaticamente quando vc abrir a sua carteira para fazer pagamento por aproximação 

4️⃣ Carregamento rápido em horários específicos 

Todos sabem que um Carregamento lento ajuda a prolongar a vida útil da bateria, porém durante o dia eu uso muito.então eu definir das 8hrs as 20hrs Carregamento rápido e das 20hrs as 7hrs da manhã ele fará Carregamento lento caso eu durmo com ele carregando durante a noite 

5️⃣ proteção da bateria

A proteção da bateria ajuda para não deixar ele carregar até 100% para prolongar a vida útil da bateria, porém a proteção que vem na configuração do s23 carrega só até 80% que é muito pouco pela bateria que ele tem. então usei o modo rotina pra ele carregar até 95%, assim terá como eu usar o dia todo.

Tem muitas outras rotinas salvas para meu uso,caso a galera gostas posso postar mais por aqui. 
4 Comentários
Josicler
Active Level 7
Galaxy S
Boa noite! Obrigado por compartilhar com a comunidade suas rotinas, parabéns😊👏
léozito
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado amigo!disponha!
alissonchn
Active Level 3
Galaxy S
Muito bom mesmo esse modo rotinas .
Baixem Good Lock e tenha mais rotinas em "Routines +"
Da pra fazer várias macros por um atalho ( widget. ) da tela inicial.
Eu configurei um macro que quando aciono abre meu aplicativo de ponto do trabalho, insere email , senha tudo sozinho .
léozito
Active Level 3
Galaxy S
Obrigado pela dica amigo! Up a mais na automação.
0 Kudos