Tópico original:

Dicas "secretas" para economia de bateria nos Galaxys

(Tópico criado em: 12-21-2020 08:55 AM)
557 Exibições
JoãoK
Expert Level 1
Opções
Galaxy S
Olá, galera! Estarei compartilhando aqui duas dicas para economia de bateria nos Galaxys mais atualizados. Trouxe duas opções que são diferenciadas, pouquíssimos as conhecem. Bom, antes de tudo, quero ressaltar que ambas dicas NÃO afetarão na resolução da tela. Para aderir a primeira dica, basta seguir os passos abaixo e vou deixar umas imagens anexadas, após cada dica, para norteá-los. 

Dica 1:

image
Imagem de minha autoria (passo 1 - Dica 1)

image
Imagem de minha autoria (passo 2 - Dica 1)

Siga os passos abaixo para segunda dica.

Dica 2:

image
Imagem de minha autoria (passo 1 - Dica 2)

image
Imagem de minha autoria (passo 2 - Dica 2)

Lembrando, você já pode ter tais recursos ativados, caso não tenha, ajudará a ter uma autonomia da bateria melhor! Qualquer duvida basta perguntar. Sucesso, galera, e um bom início de semana!!😉😄
5 Comentários
viniz
Active Level 4
Galaxy S
olá, isso pode diminuir o desempenho do dispositivo, tipo limitar algumas funções?
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy S
Olá, limitar funcionalidades essas dicas não limitam não viu, é tanto que a resolução da tela será mantida a mesma! Agora em desempenho, talvez um pouco, só testando pra saber! Uso no meu ambas dicas, e meu telefone é usado tudo no máximo, não tenho do que reclamar (o meu é um S20), mesmo com os recursos ativos, não consigo notar queda de desempenho ou algo relacionado... o que eu observei foi que consegui sim uma autonomia de bateria a mais com as duas dicas que dei! Como eu disse, testa pra você ver se consegue, com as dicas, aderir pra sua realidade de uso, caso não consiga, basta desativar as funções. Sucesso! 😉
viniz
Active Level 4
Galaxy S
vou testar, valeu pelas dicas.
Galaxy S
Essas dicas são essenciais. Uso essa função o tempo todo. Excelente post João, é isso aí cara. 😉
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Excelentes dicas, JoãoK. Adorei! 😍