Tópico original:

Diferença S 22 X S 23 FE

(Tópico criado em: 11-16-2023 08:53 AM)
484 Exibições
Gabriielapires
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal estou na duvida de qual celular melhor eu compro 
O S22 128 ou S 23 FE 256 ? Qual seria melhor opções? 
Estou saindo de S 21 128.
6 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Então, pelos últimos relatos, EU esperaria a oportunidade de pegar um S23 num preço melhor.

Aparentemente, tanto o S23 FE quanto o S22 guardam problemas semelhantes em relação ao aquecimento e duração de bateria. E o S23 tem chegado a preços bem interessantes e com o lançamento do S24 em janeiro, é capaz de cair ainda mais.
0 Kudos
RiderAgo
Active Level 6
Galaxy S
Os dois são excelentes opções.

S22 linha Premium

S23FE tem bons recursos e vai atualizar por mais tempo.

Eu pegaria o S23FE.
0 Kudos
Ricardoovn
Active Level 10
Galaxy S
Vou te dar uma bom conselho, não pegue o s22 de maneira alguma, o s22 tem um sério problema de bateria, a bateria dele é péssima, tem gente fazendo 3h de tela apenas nele, o s23 fe é um bom aparelho mas não vale o preço pelo que oferece, você pode esperar ele diminuir o preço, o máximo que eu daria nele seria 2.200, até 2.400 tá valendo, eu te aconselho a pegar o s23 normal que é bem melhor que o s22 e o s23 fe.
0 Kudos
Gabriielapires
Active Level 1
Galaxy S
Eu estou dando meu S21 de entrada e vou pagar 2300.00, por isso acho que pode valer a pena.
0 Kudos
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Gabriela, como disse o pessoal aqui, se você está saindo de um S21, não compensa o Fe. É um bom aparelho, mas o preço está alto e você consegue um S23 gastando pouco a mais. Que assim como o teu celular, é um topo de linha.

independente da tua escolha, são todos bons aparelhos, pegue um de 256 pelo menos. Porque se você precisar de espaço extra, vai fazer muita falta.
0 Kudos
anapaularibeiro
Expert Level 1
Galaxy S
Bom com o preço que está. Esperaria mais um pouco
0 Kudos