Tópico original:

Dificuldade com o compartilhamento de imagens

(Tópico criado em: 02-16-2024 01:47 AM)
305 Exibições
jufryder
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oie alguém poderia me ajudar por favor? Antes quando eu abria uma foto da galeria ee apertava no símbolo de compartilhar apareciam os apps que gostaria de fazer o compartilhamento, como insta, WhatsApp e etc porém hj quando fui fazer eles sumiram e eu não sei onde preciso mexer p ativar de novo alguém poderia me ajudar por favor 

image

Ali onde tá escrito "Não há sugestões de pessoas para compartilhar" é que apareciam os apps e agora não tem mais. Já fui nesse q esta na parte inferior porém não consigo editar eles
9 Comentários
Galaxy S
As sugestões vão aparecendo com o seu uso. Aparecerão pessoas e apps que você costuma compartilhar.

Fora isso, você também pode clicar em "mais", ali na linha onde você tem o quick share, e depois clicar no canto superior direito, no símbolo de um lápis, e selecionar alguns apps favoritos.
jufryder
Active Level 1
Galaxy S
Aaata entendi, não sabia que apareciam com a frequência de uso, consegui selecionar os favoritos Obrigada :)
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Valeu pela informação
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Na parte superior aparecem os usados com mais frequência, na parte inferior você pode rolar para o lado e clicar em "mais" e aparecerá todas as opções
jufryder
Active Level 1
Galaxy S
Não sabia que funcionava assim pois eles estavam em cima e do nada eles sumiram, consegui selecionar os favoritos Obrigada :)
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá jufryder, tudo bem?

Neste caso peço que entre em contato conosco pelos canais de suporte.

Basta entrar no link abaixo que você será redirecionado para o site onde contém os canais de suporte: 

MatheusHorta
Active Level 1
Galaxy S
Moça, o que funciona é ir na configurações do aplicativo e excluir os dados salvos. Isso reseta o APP para os padrões de fábrica, mas não exclui nada dos seus arquivos. Qua do abrir de novo, as sugestões devem aparecer
0 Kudos
MatheusHorta
Active Level 1
Galaxy S
Pra fazer isso vc clica e segura no ícones do App e depois aperta em "i". Dentro do menu. Vc clica em Armazenamento, e depois em limpar dados.1711638713484.jpg
0 Kudos
MatheusHorta
Active Level 1
Galaxy S
Na verdade, você pode fazer esse mesmo procedimento para qualquer aplicativo de que deu algum problema em você não consegue solucionar.
0 Kudos