Tópico original:

Dificuldade em encontrar "estilo de relogio" AOD

(Tópico criado em: 05-21-2024 09:26 PM)
280 Exibições
m_amorim
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Boa noite a todos, estava atualizando minhas telas e reorganizando meu telefone e decidir manter ligado o OAD visto que o aparelho tem demonstrado mais estabilidade na bateria depois da atualização com Galaxy AI (S23+ versão one UI 6.1 com Galaxy AI) e como de costume atualizei a tela de bloqueio pressionando e segurando na mesma, e percebi ausência da aba "AOD", bem como o finder do telefone não consegue encontrar nem na tela inicial, quanto dentro de configurações as palavras chaves "estilo de relógio". Alguém sabe se foi movido para outro lugar ?

Como solucione a troca mas não a personalização: através do "Themes" baixando um novo e aplicando. 

12 Comentários
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
Bem, na OneUi 6.1 essa função infelizmente foi removida...
m_amorim
Active Level 2
Galaxy S
Mas assim meu AOD está com uma cor azul horrível... vai fica nisso então?
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
tem como mudar a cor indo na galeria > escolhe a foto que quer > nos três pontinhos > definir como papel de parede > AOD
aí lá vai dar pra escolher a cor
m_amorim
Active Level 2
Galaxy S
Ao realizar o teste a cor do relógio de fato é alterada, entretanto, ao tentar remover a foto, na intenção do AOD tradicional- Branco + Informações, a cor volta para um tom de azul horrível. 😭
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
tamo junto! 🫡
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
o meu também tava assim, aí resolvi deixar o padrão mesmo, depois desativei...
samsung errou feio nessa...
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
acho que sei a solução! vai nas configurações do AOD > sobre o AOD > força a parada e ver novamente se continua...
0 Kudos
m_amorim
Active Level 2
Galaxy S
Agradeço mas não funcionou acredito que terei de fazer o reset do aparelho sem backup acerca de não preservar essa configuração... que *** hein!!
julimdugraau
Active Level 7
Galaxy S
paia demais ;-;
0 Kudos