Tópico original:

Dificuldade para resgatar buds

(Tópico criado em: 09-27-2023 11:02 AM)
342 Exibições
Members_q68nhEe
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

bom dia!

Entendo que possa ocorrer problemas de instabilidade devido a alta demanda nos acessos, mas a Samsung tem a obrigação de garantir acesso a todos seus clientes para resgatar os brindes promocionais ou então envia-los junto com a compra.

Estou a dois dias tentando resgatar o Bud2 da promoção e não consigo validar o IMEI.

9 Comentários
Lysえ
Expert Level 5
Galaxy S
Oi, uma hora da certo, tem que ter muita paciência, eu estava tentando desde do dia 28, primeiro dava nota fiscal fora da data, depoisnela passou, aí começou enroscar o imei, falando que era inválido, eu preenchi um cadastro de imei inválido, alguns dias depois consegui fazer o resgate, já foi aprovado na mesma hora e enviado, consegui o resgate no dia 20, a entrega está prevista para o dia 09
sam_asriel
Active Level 5
Galaxy S

Nesse caso abrir o site Samsung Para Você numa janela privada pode ajudar a evitar problemas de cookies e cache.

Quando você abre um site em uma janela privada, o navegador não armazena cookies ou cache. Isso pode ajudar a evitar problemas de carregamento de páginas, pois o navegador não precisa carregar as informações armazenadas anteriormente. Além disso, abrir o site em uma janela privada pode ajudar a proteger sua privacidade, pois o navegador não armazenará nenhuma informação sobre suas atividades no site.

Problemas que podem ser evitados ao abrir o site numa janela privada:

• Problemas de carregamento de páginas: Se o site não estiver carregando corretamente, abrir o site em uma janela privada pode resolver o problema.
  • Problemas de cookies: Se o site estiver usando cookies e você estiver enfrentando problemas de autenticação ou de preenchimento automático, abrir o site em uma janela privada pode resolver o problema.
  • Problemas de privacidade: Se você estiver preocupado com sua privacidade, abrir o site em uma janela privada pode ajudar a proteger suas informações.

Para abrir o site numa guia privada, siga estas etapas:

1. Abra o navegador que você usa para acessar o site Samsung Para Você.
  2. Clique no ícone de três pontos no canto superior direito da tela.
  3. Selecione "Nova janela anônima".
  4. Digite o endereço do site Samsung Para Você na barra de endereços.
  5. Pressione Enter para abrir o site.

Depois de abrir o site, você pode preencher o formulário de resgate de brindes normalmente.

Galaxy S

Vai dar td certo!

CaioVenancio
Expert Level 4
Galaxy S
Manda mensagem para a assistência do samsung para você e eles vão te mandar fazer um cadastro!
0 Kudos
FelipeLJ
Beginner Level 2
Galaxy S

Comecei a minha saga hoje.

é o mesmo problema, o botão de validar não faz operação nenhuma, não diz se o IMEI está certo ou errado.

Só mostra errado quando não digita nada.

Ja tentei no chrome, opera, celular, aba anonima e etc, não consigo validar

barroso8
Active Level 1
Galaxy S
Boa noite. Demorou mas já confirmaram o pedido do buds 2 preto. Cancelaram o do carregador, tentei de novo e deu erro mas hj, após algumas tentativas no chat, consegui resgatar o carregador.
0 Kudos
NatanSilver
Beginner Level 4
Galaxy S
Estou com o mesmo problema, não sei o que faço, porque a promoção é até dia 01
0 Kudos
EVS15
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Não consigo cadastrar o IMEI. Vou perder?
0 Kudos
FelipeLJ
Beginner Level 2
Galaxy S
Entra no chat e fala com atendente, eles vão abrir uma solicitação por email
0 Kudos