Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Diminuir ícones do S24

(Tópico criado em: 10-14-2024 05:37 PM)
266 Exibições
RonaldFaria
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Já revirei a internet para achar uma forma de diminuir os ícones do S24, alguém conseguiu alguma forma que realmente resolva?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Da pra disminuir no good lock, se não tem, pode abaixar no galaxy store, depois de abaixar você abaixa o módulo Home UP, dentro do modulo, seleciona Home screen, e ativa a opção de app Ícon setting, aí é só aumentar ou disminuir na barra 😁1728938505527.jpg1728938540496.jpg

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Da pra disminuir no good lock, se não tem, pode abaixar no galaxy store, depois de abaixar você abaixa o módulo Home UP, dentro do modulo, seleciona Home screen, e ativa a opção de app Ícon setting, aí é só aumentar ou disminuir na barra 😁1728938505527.jpg1728938540496.jpg
RonaldFaria
Active Level 1
Galaxy S
No seu quando marca a opção App icon setting aparece a barra?1728939398538.jpg
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Agora você clica no meu para entrar dentro
RonaldFaria
Active Level 1
Galaxy S
Valeu obrigado 👏
Omar1920
Expert Level 3
Galaxy S
Por nada! Deu certo? Conseguiu disminuir?
RonaldFaria
Active Level 1
Galaxy S
Sim, funcionou corretamente
gersonquebrado
Active Level 6
Galaxy S
Para diminuir os ícones no Samsung Galaxy S24, você pode alterar a grade da tela inicial ou ajustar a densidade da tela (DPI). Para modificar a grade, pressione e segure um espaço vazio na tela inicial, vá em Configurações da tela inicial, depois em Grade da tela inicial ou Grade da tela de aplicativos e escolha uma opção com mais colunas, como 5x6 ou 6x6. Outra opção é ajustar a escala da exibição em Configurações > Tela > Tamanho e estilo da fonte, o que pode reduzir levemente o tamanho dos ícones e elementos visuais.

RonaldFaria
Active Level 1
Galaxy S
Já havia feito isso, porém ainda estava muito grande para mim, mas a opção que me forneceram resolveu meu problema, os icones ficaram pequenos do jeito que gosto, mesmo assim obrigado pela dica.
0 Kudos