Tópico original:

Discussão: vale á pena usar capinha e película atualmente se você for uma pessoa cuidadosa?

(Tópico criado em: 12-13-2022 01:28 PM)
807 Exibições
mthsgalvao
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

Ei, pessoal! Esse é o meu primeiro tópico aqui na comunidade e já gostaria de abrir uma discussão.

Se você é uma pessoa cuidadosa, vale á pena usar capinha e película nos celulares atuais topo de linha, considerando todas as tecnologias de tela que estão nos celulares atualmente (gorila glass, etc)?

Porque é bem frustrante você comprar um topo de linha, tipo um S22, no qual o design é um dos pontos mais altos, mas você ter que escondê-lo com acessórios.

Por uma pessoa cuidadosa, eu quero dizer:

• Quase nunca deixa o celular cair;
  • Não o deixa em superfícies úmidas, ásperas ou desniveladas;
  • Utiliza um bolso exclusivo pro celular, sem chaves e/ou objetos pontiagudos;

O que vocês acham? Qual a experiência de vocês?

21 Comentários
aat2184
Active Level 6
Galaxy S
Eu tenho um S22Ultra e não vivo sem capinha. Mas não é por falta ou não de cuidados, e sim porque capinhas me oferecem vantagens, como um magsafe, que não vem de fábrica no Samsung. Uso pra carregar, pra colocar no suporte veicular... ou então com o acessório de anel e standing. Magsafe é muito útil, e acho que na capinha é melhor do que no aparelho, pra não arranhar quando encaixa e desencaixa de gadgets.
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Também tenho um, com capa e apliquei a película de Hydrogel Gorila Shield. Refiz a biometria digital após isso é está uma maravilha. Abs
0 Kudos
ImperadorEJ
Expert Level 1
Galaxy S
Um fato pessoa vai lá paga 15 mil no celular pra usar capinha e película muitas vezes película e capinha de 10$ fajuta

Não recomendo uso de películas e capinhas a menos que você passe muito tempo sem usar o celular e costuma deixar em qualquer lugar, ou pelo ao contrário se você usa o celular em qualquer situação, comendo, tomando banho, trabalhando ou em qualquer situação que comprometa o celular recomendo o uso desses acessórios a película para quem costuma jogar com frequência

Mesmo que seja celular básico ou topo de linha se tiver com capinha ou película e cair, nada vai impedir de quebrar oque diferencia acessórios anti shock, anti impacto) que são para quem é bem desastroso mesmo
ymperador17
Active Level 5
Galaxy S
Eu acho, vale a pena, apesar do meu ser um intermediário ( A 53 5g) eu valorizo mais o desempenho do celular, pois mesmo você tendo o máximo de cuidados, existe sempre a possibilidade de um esbarrão, você pode escorregar e cair com o celular, e com o passar do tempo o próprio resíduo de tecido do bolso, pode de alguma maneira comprometer o funcionamento do celular
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
No meu ponto de vista, é recomendável. Sempre uso. Abs
joaolucasS24
Expert Level 4
Galaxy S
Cara sinceramente eu só uso Capinha pelo fato de colocar o celular em diferentes lugares ásperos, ai pra não arranhar a traseira eu uso, mas agr a película eu literalmente não uso, pois não vejo necessidade ainda mais por eu ser super cuidadoso, e por uma vez de quando eu utilizava película e o cell caiu de tela a tela simplesmente quebrou por baixo da película. Então simplesmente não protegeu em nada, só atrapalhou a usabilidade
lukascolab
Active Level 5
Galaxy S
eu uso capinha SEMPRE. sou bem desastrado e certamente na primeira oportunidade eu deixaria cair e quebraria. melhor previnir do que remediar 🤷🏻‍♂️
0 Kudos
Galaxy S
Concerteza! Eu também uso
0 Kudos
FredBH
Active Level 5
Galaxy S
Claro que vale a pena. Por mais cuidado que você tenha, uma hora o celular pode cair.
0 Kudos