Tópico original:

disney + não abre

(Tópico criado em: 08-14-2022 09:11 PM)
442 Exibições
andersonM
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Bom dia, queria assinar o disney+ no meu s10 mas o aplicativo nao abre, o app fica congelado nessa tela, alguém ta tendo esse mesmo problema com o app?
24 Comentários
YumiAiko
Beginner Level 2
Galaxy S
O app da Disney diz não ser compatível com minha TV e nem com meu Tablet o que posso está fazendo?
0 Kudos
MuriMuriel
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu apresenta o mesmo erro. Testei em dois aparelhos de outra marca, Android e deu certo. Desinstalei e instalei, reiniciei o aparelho, reconfigurei o IP, modo avião, desliga e reinicia modem, tentei 3g, webview e NADA. Tentei com o Help da própria Disney por 5x vários procedimentos e NADA. acho que é o aparelho. Samsun, pode ajudar??????
Hermeson_silva
Active Level 1
Galaxy S

Meus S10 mesma coisa. Além da Disney plus o Star plus não saí da tela inicial

0 Kudos
Hermeson_silva
Active Level 1
Galaxy S

Meus S10 mesma coisa. Além da Disney plus o Star plus não saí da tela inicial

0 Kudos
ValterCoelho
Active Level 1
Galaxy S
No meu Samsung Note 20 Ultra não abre de forma alguma, já fiz de tudo, já falei com a central do app, fiz vários procedimentos, verifiquei atualizações, Internet normal com alta velocidade, Android do aparelho atualizado, já desinstalei, instalei, limpei cachê, reiniciei, fiz de tudo e o app não sai da tela inicial e não habilita para colocar as credenciais. OBS: Em outros aparelhos o app funciona normalmente.

Samsung, poderiam me ajudar!Screenshot_20220903-205355.jpg
0 Kudos
bilo2103
Beginner Level 2
Galaxy S
Meu não abre nem starplus nem Disney plus?
0 Kudos
Hermeson_silva
Active Level 1
Galaxy S

Aqui mesma coisa. Minha esposa tem um S20 e funciona normalmente.

Parece ser somente no S10. Será a Samsung forçando agente trocar de aparelho?

0 Kudos
japamota
Beginner Level 2
Galaxy S
Tenho um Samsung m12 também não funciona
0 Kudos
elimarsi
Beginner Level 2
Galaxy S
O meu M 51 está com o mesmo problema
0 Kudos
rodolfolalmeida
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema no meu S20 FE. Já falei na Disney e não conseguiram resolver. Samsung cadê vocês no fórum?
0 Kudos