- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
01-31-2022 01:43 PM - editado 01-31-2022 01:43 PM
Galaxy SOlá, após a atualização do android de hoje, 31/01/22 meu celular (S10+) começou a acender o display sozinho após o bloqueio. Quando desligo e reinicio o celular, após o primeiro desbloqueio o problema volta acontecer. Já tentei mudar tema, configurações de aplicativos, visor, porém nada resolveu.
Mais alguém com a mesma situação?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 03:32 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 05:02 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 01-31-2022 11:13 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-01-2022 09:51 PM
Galaxy SOlá, estou com o mesmo problema (S10+). A princípio não vejo relacionamento com notificações ou Always on. Também acho que o problema ocorreu após a atualização do Android. Quando bloqueio o telefone a tela desliga porém imediatamente liga e solicita o PIN. Sem o acione do botão de bloqueio, o telefone fica ligado até atingir o tempo da duração da luz de fundo, aí ele desliga a tela e na sequencia liga novamente. Em resumo a tela sempre fica ligada. Por acaso já conseguiu solucionar? Não gostaria de perder tempo e ter que restaurar o padrão de fábrica.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-14-2022 06:00 PM
Galaxy STambém estou com esse problema apos a última atualização resolvi momentaneamente desativando a tela de bloqueio mas preciso de uma solução para nao ficar sem essa segurança
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-16-2022 01:06 PM
Galaxy SInstalei a atualização de 16/04/2022 do Android e agora estou com o mesmo problema. O aparelho é um Galaxy Note 20. Após a tela ser bloqueada por tempo em ociosidade ou por comando de botão, a própria acende automaticamente e solicita o padrão ou senha de bloqueio em um ciclo infinito, ainda que o usuário nada faça. Incrível que ninguém aqui na comunidade surgiu para nos auxiliar. Formatar o aparelho seria uma tarefa extremamente trabalhosa para a qual não estou preparado.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
04-17-2022 02:01 PM - editado 04-17-2022 02:03 PM
Galaxy SSob duras penas, consegui solucionar o defeito, a princípio, removendo os dados biométricos. Foi a última abordagem. Antes, havia retirado o bixby, smart lock, movimentos e gestos, sem sucesso. O problema gerava além do incômodo, consumo estratosférico de bateria e superaquecimento de tela e consequentemente do aparelho, impossibilitando o uso. No modo de segurança, o funcinamento não apresentava defeito, mas não rodava a internet, nem aplicativos cruciais, permanecendo em modo avião. Mais tarde, tentarei retornar com a segurança com proteção de tela e dados biométricos para verificar se o prolema persistirá.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 10-03-2022 07:58 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2022 07:14 PM
Galaxy SO meu também está com o mesmo problema. S10+ fica com a tela acesa o tempo todo, após atualização. Já atualizei umas 3 vezes depoi, mas o problema ainda permanece... Não é possível que a Samsung não tenha identificado a causa até hoje... Seria obsolescência programada? Porque o único problema que tenho com o aparelho, que já tem 3 anos, está sendo a bateria agora...