Tópico original:

Display S20 fe ficou ainda pior.

(Tópico criado em: 05-30-2023 08:44 AM)
rafamussi
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após atualização de segurança em março deste ano começou minha saga para tentar solucionar o problema de software que danificou a tela, porém como já postado, a Sams dificulta ao máximo o suporte pós venda, sendo necessário procurar os direitos do consumidor. 
Enfim, a faixa rosa no display aumentou.
Gostaria de postar uma foto para divulgar este erro, mas após a primeira reclamação me reduziram de nível aqui no memb, para se isentarem ao máximo de qualquer problema ! 
6 Comentários
MirelaSato
Active Level 4
Galaxy S
Nossa aconteceu algo parecido com meu amigo, ele tem um flip 3 e depois da atualização apareceu um pixel travado e não volta mais, ele entro em contato com o suporte e nada, ai perguntei aqui no members e me falaram pra restaurar o cell de fábrica mas também não deu certo. É uma pena mesmo
0 Kudos
rafamussi
Active Level 3
Galaxy S
O pior que esses celulares dobráveis tem já nas cláusulas que é um celular teste, e que pode dar defeito, então não sei se ele conseguiria a troca por um novo aparelho.. mas vale tentar sempre !
0 Kudos
sroman_
Active Level 6
Galaxy S
Olá, sinto muito que tenha passado por isso. Passei a algum tempo também, mas consegui resolver sem muitos problemas e relatei aqui!
a baixo deixarei os links!
espero que ajude:

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-rosa-na-tela-do-s20-part-ii-reparo/td-p/19676084

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-rosa-na-tela-do-galaxy-s20/td-p/19589324
drtricolor
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou sofrendo do mesmo problema, a Samsung não  quer corrigir um erro grave deste e nos clientes ficamos sem saber o q fazer decepção. 

0 Kudos
KYR4
Beginner Level 3
Galaxy S

O meu S20FE está apresentando os mesmo defeitos...

Você conseguiu algum retorno? tô pensando em ir direto pro consumidor gov pq tenho certeza que vão me enrrolar, ainda mais que meu celular completou 2 anos agr

0 Kudos