Tópico original:

Display/tela com bugs no S20FE

(Tópico criado em: 01-02-2022 07:42 PM)
1068 Exibições
C1R4X
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Comprei um s20fe de um amigo meu da Austrália, e ele tá apresentando problema na tela como um bug que lembra muito como se fosse uma TV fora do ar. Ele fica dando uns tiutis em vários pontos da tela, até que preenche a tela por completo e não se consegue mexer em mais nada, daí tenho que bloquear o aparelho, e eu não consigo levar na assistência pelo fato dele ter sido comprado fora, alguém conseguiu resolver esse problema? Apareceu com algum de vocês? Eu percebi depois que fiz atualização dessa de 1 de dezembro 2021. 

2 Comentários
Donats
Active Level 6
Galaxy S
Tente fazer um wipe cache, que talvez resolva. Conecte o celular, via usb, num pc ou notebook ligado. Desligue o celular. Aperte volume pra cima e power juntos, até aparecer a tela samsung galaxy s20 fe. Nessa tela, solte o power e mantenha pressionado o volume pra cima. Quando aparecer uma tela diferente, vá com volume até o wipe cache, aperte o power e mande fazer o wipe cache. Caso você tiver dificuldades em realizar esse procedimento, pesquise no YouTube ou Internet, como usar ladb (Ladb), que tem tutorial de como instalar. O comando pra entrar no modo recovery, usando o Ladb, é "reboot recovery", sem aspas e tudo em letra minúscula. Como você relatou que percebeu isso mais após o update de patch de dezembro, então acredito que esteja mais relacionado com o software. Assim, um wipe cache/soft reset ou hard reset/wipe data/restauração de fabrica, podem auxiliar. Caso nem com o hard reset dê certo, então aí é ir numa assistência técnica autorizada da Samsung, pra ver isso aí.
0 Kudos
gog78
Expert Level 2
Galaxy S
A assistência tem que aceitar sim. Mas vc vai ter que pagar. O celular vendido na Austrália é exatamente o mesmo vendido no Brasil. Só muda Rom, que por sinal vc pode colocar a do Brasil se quiser
0 Kudos