Tópico original:

Distorção no modo Selfie (S23)

(Tópico criado em: 07-15-2023 02:01 AM)
2329 Exibições
Biibi_
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Comprei um S23 (tamanho normal) recentemente e percebi que, quando tiro fotos na câmera frontal, meu rosto distorce/estica logo depois que clico para ver o resultado da foto. Mais alguém com esse problema?
46 Comentários
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
Acontece no ultra tbm, hoje mesmo estava comentando isso num post de um rapaz aqui. Tem outras pessoas reclamando tbm 🥲
Biibi_
Active Level 2
Galaxy S
Espero que consertem esse bug logo 🫠
Members_tih2Dmj
Beginner Level 3
Galaxy S

Um absurdo! Eu evito tirar selfie neste celular, espero que corrijam ou não comprarei mais essa marca, infelizmente

0 Kudos
Rodrigo_A14
Expert Level 2
Galaxy S
Meu tá normal, vcs fizeram a última atualização? Eu sempre costumo, após cada atualização, limpar os dados e cache do app câmera, câmera assistant e Expert Raw, depois restauro os padrões de fábrica deles e modifico como eu gosto, não sei se faz diferença mas né, mal não vai fazer
Biibi_
Active Level 2
Galaxy S
Sim ! Atualizei, limpei o cache e fiz a redefinição das configurações, mas ainda sim a foto fica distorcida depois de tirada 😕
Rodrigo_A14
Expert Level 2
Galaxy S
Vamos falar a verdade, não tem uma atualização que não ferre alguém, a Samsung tem que se despertar... Na penúltima a minha câmera piorou a qualidade mas depois que eu fiz esses procedimentos melhorou, infelizmente pra vc não funcionou 😪
Biibi_
Active Level 2
Galaxy S
Pois então.... O jeito vai ser tirar foto só com a câmera traseira ou pelo Instagram até arrumarem esse bug 🫠
0 Kudos
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
O meu até na frontal as vezes achata/estica , não é sempre mas acontece
FlavioS_S
Active Level 1
Galaxy S
O meu é o da minha esposa está com o mesmo problema... estica o nosso rosto... horrível. Celular caro desse com erro grotesco desse.

Obs: S23 ultra