Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Dois pix estranhos lado câmera s21fe

(Tópico criado em: 12-05-2023 11:11 AM)
243 Exibições
MariaIsauri
Beginner Level 5
Opções
Galaxy S

image


image

Alguém aí tá tendo esses 2 pontos na tela quando fazem ligação ou recebe chamadas? Percebi após atualização, notei que o note 20 ultra do meu filho, celular usado pra fotografar tbm aparece 1 ponto de pixel piscante, isso é normal???

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Se o ponto é fixo e só acontece quando a ligação está ocorrendo, isso quer dizer que o sensor foi ativo, caso apareça sem qlqr ligação telefônica, pode ser pixels presos na tela, então observe diariamente, pois se for o segundo caso, tiver na garantia, procure uma assistência técnica, pois pixel presos eles ficam branco até que morrem e no lugar fica preto.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Se não me engano, isso é o sensor se proximidade, para quando em ligação, a tela apagar quando o aparelho estiver no ouvido. Tente colocar o dedo próximo deles quando em ligação pra ver que a tela apagará.
chenriquecarlos
Active Level 7
Galaxy S
São os sensores que ficam embaixo da tela, é normal, só aparecem em ligações
Gstvo
Active Level 3
Galaxy S
Tambem estranhei quando vi no meu, mais é nrml e tipo meio que indicação de onde esta o sensor de proximidade, aproxima o dedo quando estiver ligando vc vai ver q a tela apaga
Galaxy S
Meu M54 tbm tem, ele aparece quando ouço áudios do Zap.
luizlu
Active Level 6
Galaxy S
No meu aparce isso no Zap quando escuto audio também fiquei preocupado tinha comprado fazia 4 dias ufa que alívio
Galaxy S
Pois é, eu tbm fiquei preocupado quando vi pela primeira vez! 😅
luizlu
Active Level 6
Galaxy S
Kkk
Solução
CleberDiias
Active Level 6
Galaxy S
Se o ponto é fixo e só acontece quando a ligação está ocorrendo, isso quer dizer que o sensor foi ativo, caso apareça sem qlqr ligação telefônica, pode ser pixels presos na tela, então observe diariamente, pois se for o segundo caso, tiver na garantia, procure uma assistência técnica, pois pixel presos eles ficam branco até que morrem e no lugar fica preto.
luizlu
Active Level 6
Galaxy S
Blz obrigado pela dica