Tópico original:

Dolby Atmos do S21 atualizando sozinho.

(Tópico criado em: 03-06-2024 10:34 PM)
399 Exibições
braineralmeida
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Depois da atualização da One UI 6.0 no S21 a função do Dolby Atmos que permite escolher entre as opções Automático, Filme, Música e Voz sempre atualiza para a opção Automático mesmo eu optando por Música já que utilizo bastante fones de ouvido e caixas de som. Utilizo o Apple Music e ele oferece qualidade Dolby Atmos mas não estou usufruindo direito por conta desse problema da Função de Qualidade sonora no celular.

image

9 Comentários
Galaxy S
Tenta redefinir as configurações do celular (que não seria o padrão de fábrica).
0 Kudos
braineralmeida
Active Level 1
Galaxy S
De que forma amigo?
0 Kudos
Galaxy S
Entra em configurações > restaurar todas configurações. Oriento a dar uma olhada com atenção a tudo que isso fará.
0 Kudos
Galaxy S
Na one ui 6 é pra ser algo parecido a isso.
0 Kudos
braineralmeida
Active Level 1
Galaxy S
Tentei e não resolveu, cada vez que mudo a música ele muda pro Automático por conta própria.
0 Kudos
braineralmeida
Active Level 1
Galaxy S
A solução que encontrei foi criar uma Rotina para que sempre que a mídia do Apple Music estivesse sendo reproduzida o modo Música fosse ativado.
0 Kudos
ThallesLopes
Active Level 3
Galaxy S

Estou com o mesmo problema no meu S22. 

Como você criou a rotina?

Pq no meu só quando a música está disponível com Dolby Atmos que fica mudando pro automático, mas as músicas normais em Lossless ele fica na configuração "Música" mesmo.

0 Kudos
braineralmeida
Active Level 1
Galaxy S
Deixei dessa forma. A única limitação é que precisei fazer a mesma rotina pra cada aparelho Bluetooth que uso, como headphone e caixa de som. Mas deu certo 1713550659623_1713550659618_0.jpg
0 Kudos
paateus
Beginner Level 2
Galaxy S
Eu fiz essa rotina como você falou, e mesmo assim muda sozinho pra automático, quando a música é dolby atmos ele muda pra automático, e quando é lossless ele muda pra música, vá entender, ksksksksksksksksks.
0 Kudos