Tópico original:

Downgrade one ui 6.1 para a 6.0 - s22

(Tópico criado em: 07-30-2024 03:42 PM)
322 Exibições
LucasMordenti
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa tarde Senhores, eu tô querendo fazer o downgrade, a atualização 6.1 não foi feita para o S22, cara o que esse celular tá travante, coisa que nunca travou... 
Ele dá pequenas travadas, nada de mais, mas ele nunca travou, ou seja, a atualização está piorando o desempenho dele. Exemplo de travamentos, saio de um jogo e a tela de início fica bugada com a tela do jogo... vc abre a camera demora alguns instantes a mais ate a camera ficar pronta. E para mim os benefícios da atualização não foram nem de longe impressionante.. para ficar com esses travamentos prefiro o sistema anterior..

Outro problema, bateria indo com Deus mais rápido. 

Outro problema, tela de bloqueio, eu edito ela, passados alguns minutos ou horas, a tela de bloqueio fica crua de novo, ou seja, vou tentar tirar uma foto rápido, azar o meu, não aparece mais o atalho. 
Edito a tela de bloqueio, os atalhos ficam lá por algum tempo e depois some. 

Minha bateria tá indo muito mais rápido e não vi grandes vantagens... 

Se alguém souber fazer o downgrade, dê forma segura, me ajuda, ah eu voltaria até para a one 5.0 eu lembro que quando atualizou para o 6.0 a minha vírgula do teclado numa mais foi a mesma, um bug eterno...
11 Comentários
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Parei alguns anos de mudar a rom dos smartphones, mas se tiver coragem de arriscar fazer, acha tutorial na Internet, sabendo que existe o risco de matar o smartphone. Já tentou um reset de fábrica para ver se melhora?
LucasMordenti
Active Level 1
Galaxy S
Ainda não formatei, mas não tem muito tempo que formatei, não queria fazer de novo tão já..
0 Kudos
LucasMordenti
Active Level 1
Galaxy S
Eu deveria ter parado de atualizar no 6.0, no 6.0 o meu celular já ganhou uns defeitinhos mas nada que irrite, mas a atualização 6.1 não trouxe nenhuma vantagem.
E não sei, tem como atualizar os peck de segurança sem atualizar a rom?
0 Kudos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Não, tenho certeza, mas acredito que não.
LucasMordenti
Active Level 1
Galaxy S
Foi o que eu imaginei, a #Samsung poderia dar a opção de escolha, até pq todos os meus galaxy sempre ficaram meio burros depois de todas aa atualizações disponíveis...
0 Kudos
CH734Henrique
Active Level 8
Galaxy S
Você pode esperar a nova atualização para ver se vai corrigir, pois tem bastante gente reclamando da última atualização eles podem lançar um patch de correção.
LucasMordenti
Active Level 1
Galaxy S
Eu tô esperando, já instalei 1 patch depois do 6.1, mas seguimos da mesma forma..
lpiovezan
Active Level 3
Galaxy S
Meu s21 começou a travar ao ponto de eu ter que reiniciar ele umas 4 vezes no dia
Tá tenso . Estou na ui6.1
lpiovezan
Active Level 3
Galaxy S
Consegui resolver o problema de travamento e reincio do meu s21 com a formatação completa do aparelho. Dá trabalho mais funcionou. Desde sexta que meu celular não *** . Pelo contrário, a bateria está durando quase 2 horas a mais de tela. Fazendo 6hs . Antes estava fazendo 4hs apenas