Tópico original:

Downgrade Pasta "Insegura"

(Tópico criado em: 10-05-2025 10:58 AM)
301 Exibições
Qraaraujo
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Com a atualização One UI 8 veio o absurdo de deixar a pasta segura totalmente exposta!! Tiraram a opção de bloquear a pasta "que não é mais segura" sempre que sair do aplicativo... a opção "menos insegura" agora é bloquear ao travar a tela, o que é um absurdo, pois mesmo que eu já tenha saído do aplicativo seguro há horas, se a tela não tiver sido bloqueada e alguém pegar o meu telefone, terá acesso a TODA PASTA!!! um absurdo!! Afinal, insegurança em primeiro lugar né Samsung??? Affff
23 Comentários
Galaxy S
Oxe!? E q pessoa deixa a tela ligada o tempo todo!? 😅 por isso a bateria tá indo pro ralo, não dá um descanso pro smartphone 😂
0 Kudos
Qraaraujo
Active Level 3
Galaxy S
Meu amigo, presta atenção... vários dos meus aplicativos estão na pasta segura, justamente pra evitar que os meus dados possam ser acessos por terceiros. Até ontem sempre que eu saia do aplicativo ele já pedia a digital pra entrar novamente. Depois da atualização mudaram isso, só bloqueia se bloquear a tela. Era pra ser uma pasta segura, agora não é mais. Não tem nada a ver com bateria, mas com segurança. Agora, se você não se preocupa com a segurança das suas informações e arquivos, blz, mas eu me preocupo.
Galaxy S
Quem sabe na próxima atualização eles resolvem
0 Kudos
Qraaraujo
Active Level 3
Galaxy S
Se a Samsung colocasse a opção de bloquear aplicativos com senha, assim como os aplicativos de bancos fazem, não haveria necessidade de colocar muitos deles na pasta segura, e esse problema não existiria.
0 Kudos
NunoDSL
Active Level 3
Galaxy S
Exatamente.... Um absurdo. Eu não acreditei nisso quando vi. Maldita hora que fui atualizar.
Qraaraujo
Active Level 3
Galaxy S
Essa era a opção que sumiu!!! 67PfgtaAEB.jpg
NunoDSL
Active Level 3
Galaxy S
Não tem o que fazer né? Só resta esperar.
Qraaraujo
Active Level 3
Galaxy S
Se a Samsung não resolver isso vou mudar de marca... não gosto de iPhone, mas pra mim segurança tem que ser em primeiro lugar.... até a xiaomi tem como bloquear aplicativos individualmente com senha... triste essa postura da Samsung, tenho a linha S desde o S3, muito ruim ter que sair da marca, mas, se não tem jeito, não tem jeito...
NunoDSL
Active Level 3
Galaxy S
Pensei a mesma coisa. Voltar pra Xiaomi. Tem como gerar senha para os apps e ainda tem o Segundo Espaço.