Tópico original:

Downgrade via Odin.

(Tópico criado em: 02-21-2024 08:21 PM)
588 Exibições
Luciano2014
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite, estou com uma dúvida em relação ao S23 Ultra. Existe algum problema sair do Android 14, para o 13 via Odin?

Se eu fizer o processo corre o risco do eSim ser apagado no processo? Pois na hora de resetar pelo próprio aparelho, ele me dá a opção de apagar ou não.
17 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá Luciano, seja bem vindo, sim, existem vários riscos ao realizar esse processo incluindo a perda não apenas do eSim mas do seu aparelho caso algo de errado... Não é recomendado realizar esse processo
Luciano2014
Active Level 1
Galaxy S
Muito obrigado pela dica
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy S
Downgrade seguro só até o mesmo binário. Mais que isso não vejo ninguém recomendando.
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
Nossa que loucura heim!!! Nem pensar
Luciano2014
Active Level 1
Galaxy S
👍
Luciano2014
Active Level 1
Galaxy S
Obrigado pelos comentários
Luciano2014
Active Level 1
Galaxy S
Pois estamos com a proteção pixel shift desativada isso é um sério problemas para tela amoled caso a tela do nosso aparelho de bulim a Samsung não vai querer consertar o aparelho fora da garantia.
Paulodnz
Active Level 8
Galaxy S
Eu desativei todos os ícones fixos da barra de notificação até sair a correção, esperava que no update de fevereiro chegasse, mas não aconteceu.

É colocar pressão para o update sair rápido e corrigirem.
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Uma solução temporária é jogar o relógio pro lado direito da tela, como os números variam de tamanho acaba mexendo nos pixels dos ícones.
0 Kudos