Tópico original:

Downgrades one ui 8

(Tópico criado em: 10-05-2025 10:26 AM)
167 Exibições
ÁllefJ
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Desde a atualização do sistema, sem grandes novidades ou algo útil, no meu uso cotidiano piorou bastante. Não é mais possível utilizar o "circule para pesquisar" dentro da pasta segura, além disso, também não é mais possível compartilhar arquivos ou qualquer coisa com os aplicativos dentro dela. Agora os apps estão completamente isolados, ao menos essa é minha experiência, e diga-se de passagem, tem sido péssima. Se alguém tiver alguma solução, por favor, sinta-se livre para compartilhar. 
6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, AllefJ! Boa tarde!
Estamos acompanhando a sua mensagem e queremos muito te ajudar com essa dúvida sobre a Pasta Segura após a atualização. Para que possamos acompanhar o caso de perto e oferecer o suporte mais adequado, pedimos que entre em contato com a gente por um dos nossos canais digitais. É só acessar o link:
🔗 https://cutt.ly/cwqfWFAD

Estamos por aqui e prontos pra te ajudar da melhor forma possível!

0 Kudos
ÁllefJ
Active Level 1
Galaxy S
Resposta da samsung, não tem solução...1759672828761.jpg1759672828781.jpg
0 Kudos
Galaxy S
Mais têm que ficar isolados mesmo
0 Kudos
eolisan
Active Level 9
Galaxy S
Nunca usei, mas sempre achei que a pasta segura era um hambiente isolado sem possibilidade de compartilhamento de tela com outros apps ou até prints.
0 Kudos
ÁllefJ
Active Level 1
Galaxy S
Não era completamente isolado, funcionava mais como um "dispositivo virtual protegido por senha". Antes, por exemplo, se eu tirasse um print qualquer fora dela, era possível enviar para o WhatsApp dentro da pasta segura, agora já não é possível. Eu utilizava unicamente para bloquear apps de rede social e WhatsApp, mas agora vou precisar retirar esses apps de lá porque, para meu uso, estão inutilizados dentro da pasta.
0 Kudos
P1nd1
Active Level 1
Galaxy S
Percebi apenas hoje a mesma 'falha': é impossível utilizar o circule para pesquisar dentro da pasta segura.
Eu usava bastante esse recurso.
0 Kudos