Vnice2100
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-13-2024 12:27 PM
Galaxy S
Glr, gostaria de saber se há benefícios para alterar o DPI, tenho um s23 ultra.
Ele menor ou ele maior, no que interfere na usabilidade?
Além disso, gostaria que pudessem me ajudar me informando o DPI original que vem de fábrica pq eu mexi e não tenho ctz qual que era o padrão kk
5 Comentários
CelioS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 12:39 PM
Galaxy S
Dizem que quanto maior o numero do valor mínimo DP, o desempenho diminui (mas para o s23 ultra deve ser irrelevante).
Para voltar ao tamanho padrão, basta ir em Configurações > Visor > Zoom da tela e colocar a barra onde estava antes de você mexer na dpi.
Note que em cada nível de zoom que você colocar, se voltar nas opções de desenvolvedor lá vai mostrar um valor diferente do "dpi oficial" suportado pelo seu aparelho.
Para voltar ao tamanho padrão, basta ir em Configurações > Visor > Zoom da tela e colocar a barra onde estava antes de você mexer na dpi.
Note que em cada nível de zoom que você colocar, se voltar nas opções de desenvolvedor lá vai mostrar um valor diferente do "dpi oficial" suportado pelo seu aparelho.
leosbritto
Expert Level 5
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 12:42 PM
Galaxy S
O benefício de alterar a DPI seria ter um aumento ou redução do espaço da tela, nada mais que isso. Apenas vai da sua preferência.
A DPI original varia de acordo (não é um número fixo) com o zoom da tela, é só ir nas configurações e mexer na opção de Zoom da Tela que volta pra DPI normal. Mas normalmente o zoom que costuma vir de fábrica é no segundo ponto.
A DPI original varia de acordo (não é um número fixo) com o zoom da tela, é só ir nas configurações e mexer na opção de Zoom da Tela que volta pra DPI normal. Mas normalmente o zoom que costuma vir de fábrica é no segundo ponto.
Vnice2100
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 12:45 PM
Galaxy S
Brigadão, gnt, me ajudaram muito! A dica do zoom da tela pra recuperar o DPI original foi muito boa. Agradeço!
CelioS
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-13-2024 01:15 PM
Galaxy S
Que bom que deu certo