Tópico original:

DRENANDO BATERIA

(Tópico criado em: 04-07-2024 01:37 PM)
424 Exibições
JV____ds
Active Level 1
Opções
Galaxy S
No meu S23U antes da atualização da one ui 6.1 eu ficava das 6:00hrs da manhã até as 19:00hrs da noite sem preocupação com a bateria, chegava em casa ainda com 30 a 40%, porém depois da atualização saio de casa as 6:00hrs da manhã e ele não chega nem as 16:00 hrs da tarde, oque houve com a autonomia de bateria? Além de estar esquentando muito na tela inicial.
7 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Opa, beleza?

Geralmente nas semanas pós atualização é bem comum acontecer isso, poos o aparelho fica instável até se adaptar 100%. O ideal é ir acompanhando
JV____ds
Active Level 1
Galaxy S
E que já passaram mais de 1 semana, agora mesmo tirei meu celular do carregador a 30 minutos, estava 100% e já caiu para 94% em menos de 30 minutos.
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe, é nesse caso já tem um tempo considerável.

Tenta fazer o seguinte:

>Configurações
>Assistência do Aparelho e Bateria
>Otimizar Agora

Acho que vai ajudar
Renatamatta
Active Level 4
Galaxy S
Tbm percebi no meu S23 depois da atualização a bateria esta descarregando rápido demais, mas tem 2 dias ainda espero que estabilize
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Creio que novas atualizações com otimização do sistema.
Members_zaVsl4i
Beginner Level 2
Galaxy S

Após a atualização para a ONE UI 6.1, tenho notado que a bateria do dispositivo está se esgotando mais rapidamente. Além disso, o recurso de carregamento rápido não parece estar funcionando corretamente, já que o tempo de carregamento está mais demorado do que o habitual. Esperamos que a Samsung solucione esses problemas o mais rápido possível. Em relação ao problema de superaquecimento da tela, parece que apenas alguns dispositivos estão exibindo esses sintomas, de acordo com as informações disponíveis.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, JV____ds. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos