O que vocês acham de sair de um s23 base para um motorola edge 50 ultra? Me ajudem galera, vale a pena ou não? Ver publicação
O que vocês acham de sair de um s23 base para um motorola edge 50 ultra? Me ajudem galera, vale a pena ou não? Ver publicação
É impressionante o quão Samsung está anos luz a frente de qualquer empresa.---A atualização da One UI 7 trouxe a incrível duração de bateria dos... Ver publicação
Galaxy S24 Plus Ver publicação
Tenho um S23 ultra e recebi a atualização. Achei que haveriam beeeem mais mudanças, mais alguém assim? Ver publicação
Mais alguém já teve esse problema? Em contato com a assistência, disseram que pode ser contato de suor com a tela. Como *** no interior, é bem fora de... Ver publicação
Após a atualização da one iu apareceu pra mim uma tela de "sua operadora poderá sugerir aplicativos" e aí agora volte meia tem aplicativos... Ver publicação
Caros colegas, alguém mais atualizou o sistema operacional e o celular ficou horrível? Quero muito tirar essa primeira linha de notificações, onde... Ver publicação
Depois de longos 4 anos e 9 meses com o meu A71, finalmente migrei para a linha S como S25 Ultra Titanio Prata, cor linda demais, a tela parece que... Ver publicação
Acabei de receber a atualização da one ui 7 para o galaxy s23. Depois de muita demora, finalmente chegou ao brasil Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
1369 | |
309 | |
305 | |
303 | |
287 |
Usuário | Contagem |
---|---|
153 | |
85 | |
60 | |