Tópico original:

DUAL MESSENGER - CORREÇÕES DAS FALHAS

(Tópico criado em: 08-29-2021 12:36 PM)
2380 Exibições
Fabps
Active Level 4
Opções
Galaxy S
SOLUCIONADO PROBLEMAS NO DUAL MESSENGER COM ESSE PROCEDIMENTO 

Passo 1 - Configurações - aplicativos - WhatsApp (Dual) - armazenamento - limpar cache (canto inferior direito)

Passo 2 - Configurações - aplicativos - Google Play Services(Dual) - armazenamento - gerenciar armaz. (Canto inferior esquerdo) - limpar todos os dados - OK 

Passo 3 - Meus Arquivos - armazenamento interno - DualApp (Você deve excluir essa pasta). (Nesse passo, eventualmente a pasta DualApp pode não estar sendo exibida no armazenamento interno porque só estão sendo exibidas as pastas essenciais. Se for este o caso, você deve clicar onde está escrito "essenciais" e selecionar "todos") 

Pronto! Agora você consegue tirar fotos direto no WhatsApp Dual e também abrir os arquivos PDF recebidos a partir de então.

OBS1: Só será possível abrir os novos arquivos PDF e não os anteriormente recebidos. 

OBS2: Fiz essa operação no S10+ e funcionou. Nos comentários do vídeo inúmeras pessoas dizem que também funcionou pra elas. 

OBS3: Realize backup do WhatsApp antes de realizar este procedimento porque após reiniciar o celular será necessário reinstalar o WhatsApp no Dual Messenger.
14 Comentários
Fabps
Active Level 4
Galaxy S
Qual é o seu aparelho?
0 Kudos
Caco2
Active Level 4
Galaxy S
S20+
0 Kudos
herbertofficial
Active Level 2
Galaxy S
Segui todos os passos e nada. S21 ultra.
0 Kudos
Fabps
Active Level 4
Galaxy S
Pena não ter dado certo no modelo do seu aparelho, fiquei um tempão sem conseguir utilizar o meu WhatsApp no Dual e imagino o quanto está aborrecido por isso, ainda mais com um aparelho topo de linha
0 Kudos
Caldini
Active Level 1
Galaxy S

Olá,  eu detesto updates, mas acabei fazendo sem querer na piscina do meu S21 ultra e aí tive esse problema que resolvi da seguinte forma: tem um armazenamento interno novo nos meus arquivos chamado Dual messenger, nele vai em android\media, renomeia a pasta "com.whatsapp" pra "com. whatsapp_bak", e cria uma nova pasta "com.whatsapp" ali.  Vai no armazenamento interno normal,  pasta Dualapp\Android\media\com.whatsapp e copia a pasta "WhatsApp". Essa cópia você vai colar lá na pasta que você criou (armazenamento interno Dual messenger\android\media\com.whatsapp) cola lá que volta tudo e fica tudo ok.  Espero que funcione pra alguém. 

0 Kudos