Tópico original:

Duração de bateria do Galaxy S20 FE 4G

(Tópico criado em: 10-24-2022 01:07 PM)
250 Exibições
Denissonh
Active Level 8
Opções
Galaxy S

image
Essa tá sendo a duração de bateria do meu Galaxy S20 FE, saio de casa as 6 e 40 da manhã. E chega até esses mesmos horários fazendo em média de 5 horas de tela com uso mediano/pesado. Percebi que a duração da bateria tá durando mais depois da atualização do patch de outubro, não sei se é impressão minha ou se realmente melhorou, pois antes ele chegava nas 4 horas e meia sobrando 15 ou 10% de bateria. E agora está fazendo até mais que 5 horas de tela sem sufoco😋
11 Comentários
oliverJean
Active Level 6
Galaxy S
Boa tarde, sim melhorou...o patch foi de ajustamento de bateria, porémmmm não leve em consideração tempo de tela ligada, até pq se seu aparelho estiver no bolso, bolsa, mochila e algo tocar na tela e acender isso irá contar como tempo de tela ligada 😅
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy S
Always on display não conta pra conta do tempo de tela ligada. A frase ficou estranha mas acho que deu pra entender kjkjk
oliverJean
Active Level 6
Galaxy S
Olaaaa tudo bem?!
Talvez vc não tenha entendido meu parecer acima ...não citei o que vc entendeu!
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
A tela vc usa 120 hz ou 60 hz
Denissonh
Active Level 8
Galaxy S
Uso em 120hz desde quando comprei mano, é perca de tempo possuir um aparelho desse e não aproveita-lo ao máximo.
sophya_Ben
Active Level 10
Galaxy S
O meu tem 120hz e só uso em 60hz kkk
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
Oxi kkk
0 Kudos
Rodrigo-A54_5G
Active Level 10
Galaxy S
E vdd meu A52s 5g só uso em 120 Hz tbm e top demais
LeeoLimaOFC
Active Level 4
Galaxy S
No meu caso tô decepcionado. A começar pela duração da carga que dos 20% aos 85$ leva 2h. Isso pq eu limito ela 85% e evito abaixar dos 20%, como recomendado pela marca. Eu ainda utilizo do bixby routines q ajuda muito a economizar bateria em relação a desligar e ligar, localização, Bluetooth, wifi, economia de energia e outros... dando uma média 4h a 5h lde tela ligado por dia tendo q recarregar duas vezes dentro de 24h.
0 Kudos