Tópico original:

Duvida entre S23 ou S23 ultra

(Tópico criado em: 04-08-2024 06:12 AM)
135 Exibições
ShelbyT9
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Familia gostaria compartilhar minha indecisão com vcs, estou em duvida qual samsung compra s23 normal ou s23 ultra sendo sempre usei celulares pequeno o ultra muito grande tou com medo de compra e me arrepender🤔

11 Comentários
FernandoCF
Active Level 10
Galaxy S
Nesse caso a diferença não é só tamanho.
Se for de S23, leva o "basico". Já o Ultra, o pacote é completo.
Entendo seu ponto pois esse ano fui de S24+ ao invés do S24U, justamente pela tamanho/desenho.
Voltando à pergunta, apesar de contraditório, iria de S23U pelo conjunto.
isvelton_
Active Level 7
Galaxy S
Se a bateria for importante, eu iria de ultra, fui de s23 normal, pq o tamanho do celular não me incomoda
jolb
Expert Level 5
Galaxy S
Então bora de s23 normal
Galaxy S
O S23+ fica no meio do caminho. Não muito pequeno e não muito grande.
FerRosan
Expert Level 1
Galaxy S
Fala Shelby!

Tive a mesma dúvida, decidi pelo S23+

O Ultra é mais rápido que o modelo regular, mas tu não vai sentir a mínima diferença, não tem como, porque todos eles estão muito além de qualquer requisito atualmente.

Zoom, S pen, macro, são bons recursos , mas não tem tanta utilidade prática a ponto de fazer falta. O mais importante é o tratamento de imagem da Samsung, isso está presente em todos os aparelhos.

A bateria é maior, mas o consumo também. Imagina que a bateria de um S23 (é apenas um exemplo, ok?) dure em torno de um dia. Dos outros dois modelos também, um pouco mais, mas não chega nunca a dois dias inteiros

No final do dia tu vai ter que ligar na tomada de qualquer forma.

Enfim, o Ultra é pesado no bolso, grande na mão, com recursos que justificam o nome mas que dificilmente fazem diferença no dia a dia.

No final, a decisão é tua. Vai ter muita gente que vai preferir o Ultra. Eu fico com o Plus...
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy S
S23 base é mais barato, compensa mais a versão de 256 Gb
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy S
S23 normal
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Ultra. Não tem nem como comparar.
Leoteleva
Expert Level 4
Galaxy S
Você não vai se arrepender. Digo mais, é um caminho sem volta. kkkk

Meu primeiro ultra foi o S21. Na época, fiquei com muito medo de comprar por causa do tamanho, mas não tive nenhum arrependimento. O celular é excelente. O S21 foi roubado e aí tive que comprar outro celular de maneira urgente. Como tava apertado de grana, acabei comprando o S23 plus. Me arrependi demais porque o celular não atendeu as MINHAS expectativas. Agora troquei por esse S24 ultra. Novamente, zero arrependimentos. Não pretendo sair nunca mais da linha ultra.