Tópico original:

Duvida sobre o audio

(Tópico criado em: 05-08-2025 08:43 PM)
49 Exibições
Notoyro
Active Level 4
Opções
Galaxy S
O meu telefone S23 FE ele está com algo estranho, quando fiz uma chamada de ligação o meu audio auricular normal está funcionando mas quando coloco no viva voz e aperto na região perto da câmera simplesmente o audio começa auricular sai alguém me ajuda por favor obrigado
3 Comentários
_jul10
Active Level 1
Galaxy S
Cara você deve estar tampando o sensor de proximidade e ele fazendo a troca automatimente
Notoyro
Active Level 4
Galaxy S
Uma película faz isso, porque meu telefone só tem uma película de vidro e a capinha
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Aqui estão algumas soluções para problemas de áudio no seu Galaxy S23 FE:

1. Verificação do alto-falante:

• Certifique-se de que o alto-falante não esteja bloqueado por sujeira ou poeira. Limpe suavemente a área ao redor do alto-falante para garantir que o som possa sair livremente.
  2. Volume do viva-voz:

• Verifique se o volume do viva-voz está ajustado corretamente. Às vezes, ele pode estar muito baixo ou mudo. Ajuste o volume para um nível audível.
  3. Configurações de áudio:

• Acesse as configurações de áudio do seu telefone e assegure-se de que o áudio esteja configurado para o alto-falante e não para os fones de ouvido. Verifique também se não há nenhum perfil de áudio ativo que possa estar afetando o som.
  4. Reinicialização do telefone:

• Reinicie o seu Galaxy S23 FE. Um simples reinício pode resolver problemas temporários de software que podem estar causando o problema de áudio.
  5. Atualizações de software:

• Verifique se há atualizações de software disponíveis e instale-as. Atualizações frequentemente incluem correções de bugs e melhorias de desempenho relacionadas ao áudio.
  6. Verificação de aplicativos:

• Alguns aplicativos podem interferir nas configurações de áudio. Feche os aplicativos em segundo plano e veja se o problema persiste.
  7. Modo de economia de energia:

• Se o modo de economia de energia estiver ativado, ele pode limitar o desempenho do áudio. Desative-o para ver se isso resolve o problema.
  8. Problemas de hardware:

• Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, pode haver um problema de hardware. Nesse caso, é recomendado procurar assistência técnica autorizada da Samsung para avaliação e reparo. Em caso de dúvidas acesse https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos