Tópico original:

Duvida sobre problemas.

(Tópico criado em: 03-19-2025 08:31 PM)
50 Exibições
Wesllei
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, tenho um S23 e as vezes ele está tendo um problema que não vi acontecendo em meu S9+ e queria saber se alguem mais está tendo ou oque poderia ser.
A uns meses atrás estava usando ele normalmente utilizando o "X" e do nada o app fechou, tentei abri-lo novamente mas fechava no mesmo instante, voltou ao normal após reiniciar porem demorou um pouco mais para ligar e mesmo após ligar, em questão de poucos minutos começou a sobreaquecer (chagando a mais de 40°) e com um consumo de bateria muito maior, com o passar do tempo a temperatura voltou ao normal mas o consumo ficou um pouco maior durante uns 2 dias. 
Entretanto hoje aconteceu novamente, na mesma situação, fui abrir o app do "X" e fechava instantaneamente, sobreaqueceu após reiniciar (não tanto quanto da outra vez mas um pouco mais que o normal)
2 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Wesllei estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
DavidVaz
Active Level 2
Galaxy S
As vezes pode ser problema do próprio aplicativo, já tive problemas com o "X" de ficar fechando sozinho, porém era a minha conta que estava banida kkkkk, eu só redefini os dados e voltou a funcionar
0 Kudos