Tópico original:

Duvidas

(Tópico criado em: 08-11-2024 01:06 PM)
149 Exibições
nantaslis
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, tô com um s23 aqui e 2 coisas me chamaram a atenção. E quero saber se é algo da one ui 6.1 ou se é bug. 1 - não consigo excluir notificações da tela de bloqueio e 2 - quando tive um s20fe, na configuração de PIN pra desbloquear o celular, tinha uma opção de não precisar apertar OK pra desbloquear e agr n tem. Da um help ai
12 Comentários
Galaxy S
"2 - quando tive um s20fe, na configuração de PIN pra desbloquear o celular, tinha uma opção de não precisar apertar OK"

Isso agora é automático, basta colocar um PIN com 6 dígitos ou mais que não é nescessario apertar OK (pois o sistema deve entender que se tratar de um PIN forte), ao contrário quando se tem menos de 6 dígitos onde aí é nescessario apertar OK.

E as notificações na tela de bloqueio você define em configurações > notificações > notificações na tela de bloqueio > e tocando na engrenagem a frente de exibir conteúdo. Ou indo em configurações > aplicativos > indo no app em questão > notificações > notificações na tela de bloqueio > ocultar.
Galaxy S
no meu não é automático n ainda tem q apertar no OK
Galaxy S
Na One Ui 6 - coloca um PIN de 6 dígitos ou mais que não precisa do apertar OK.
Galaxy S
O meu tem exatamente 6 dígitos e ainda é necessário apertar OK
Galaxy S
O meu tem 6 dígitos e não preciso apertar ok

Mas > vai em configurações > Tela de bloqueio e AOD > tipo de bloqueio > coloca seu pin > escolha pin > defina um novo com 6 dígitos ou mais (que é o recomendado) > e marque sem precisar apertar OK
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S
Ah viu, não era automático como falou, tem que marcar essa opção. 🫢
Galaxy S
Na realidade ela se auto marca automaticamente, você que tem que tirar. Só colocar 6 dígitos ou mais que essa opção ativa (faça o teste, vá em configurações > Tela de bloqueio e AOD > tipo de bloqueio > coloca seu pin > adicione um novo pin com 6 dígitos ou mais).
nantaslis
Active Level 1
Galaxy S
Tiago, em relação a senha. Realmente precisa de 6 dígitos.
Brunozpina
Expert Level 5
Galaxy S
Gostei ... vou. Muda minha senha agora kkk
0 Kudos