Tópico original:

🌟 E aí, galera! Vamos trocar uma ideia sobre o Galaxy S20? 🌟

(Tópico criado em: 10-18-2024 09:45 PM)
81 Exibições
luiza_aventureira
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Recentemente, andei lendo sobre algumas funcionalidades bem legais que ele tem, mas confesso que ainda tenho algumas dúvidas. Alguém já teve problemas com o modo noturno na câmera? 🤔 Parece que algumas pessoas estão dizendo que a qualidade das fotos fica estranha em algumas situações de baixa luz. Será que é bug ou é só uma questão de configuração?

E para quem já testou, quais dicas vocês têm para tirar fotos incríveis à noite? Vamos compartilhar experiências e aprender juntos! 📸

#GalaxyS20 #Câmera #ModoNoturno #SamsungMembers
8 Comentários
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
O meu é um A55, ainda não tive um top de linha 😅
Galaxy S
O a55 é praticamente a mesma coisa que o s23fe. Custo benefício ótimo
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
Então em relação ao modo noturno dependendo do ambiente vc tem que segurar bem o aparelho não pode ficar tremido na hora do carregamento daí a foto fica boa quando não tem muita luz é um baita aparelho na versão snepdragon
Galaxy S
O problema é isso, né. Demora um pouco pra capturar a imagem. Mas o resultado sempre é ótimo
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
Sim aí nesse tempo vc não pode deixar tremido se não dá ruim tenho o meu apesar de ser exynos ele é bem fluido
Galaxy S
Qual é o seu? O meu é com snapdragon, mesmo antiguinho é uma máquina
Felipeyt
Expert Level 5
Galaxy S
Bela máquina nunca vai fazer feio o meu é versão com exyno quando fui comprar não tinha a versão snepdragon
wowzzy
Active Level 10
Galaxy S
Modo noturno da Samsung é ótimo. Mas para tirar boas fotos o segredo é paciência e prática kk pq ele é chapinha de usar.

No app Expert Raw você consegue tbm ótimas fotos noturnas.