Tópico original:

E aí Samsung, cadê a OneUI 5 da linha S?

(Tópico criado em: 11-21-2022 04:03 PM)
140 Exibições
maa_pereira29
Active Level 8
Opções
Galaxy S
Maior descaso com o consumidor brasileiro! Nem divulgaram o cronograma de atualizações e a linha A já está sendo atualizada ou já foi em outros países. Muita sacanagem com quem pagou mais caro pelo produto (já que ganhamos em real e não em euro e nossos preços são mais altos que o preço europeu mesmo em conversão direta.
3 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Nao sei o porquê tanta indignacao. Nao vai mudar quase nada nos Recursos. Criou-se agora essa loucura do consumo para os softwares.
maa_pereira29
Active Level 8
Galaxy S
Eu paguei com meu dinheiro, e exijo atualizações distribuídas igualitariamente se comparada a outros países. Não é consumo de software, é falta de suporte. Outras empresas dão suporte rápido, tenho o direito de exigir o mesmo da Samsung.
gog78
Expert Level 1
Galaxy S
Também acho que merecemos sim um suporte melhor da Samsung. Pagamos caro pelo dispositivo, é direito do consumidor e o descaso é grande.

Eu atualizei manualmente. O celular está mais rápido, não engasga em nenhum ponto, as cores são vibrantes com mais opções, a câmera tem recursos de OCR incrivelmente útil, as animações estão mais bonitas, e a segurança está maior. Notificações tb deram um grande salto.