Tópico original:

E aí Samsung, o que você vai fazer?

(Tópico criado em: 03-11-2025 11:34 PM)
181 Exibições
OliveiraA54
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Boa noite, Members!

Tenho vistos nos canais de notícias o descompromisso da Samsung com suas atualizações bugadas que danificam os smartphones. Eu não entendo por que isso acontece, acho muito descaso com o consumidor. Hoje tenho receio de atualizar meu smartphone por causa dessa linha verde. Para uma empresa que deseja competir contra a Apple, posso dizer que a qualidade está bem aquém. Todos os dias é uma reclamação nova sobre esse "fantasma". A parte triste que incomoda é ver a empresa não dar nenhum tipo de suporte, considerando que essa falha é proveniente de atualizações da mesma. Não existe um controle de qualidade nos testes de softwares? Até quando teremos que conviver com essa sombra? Todos os ganhos que obtiveram nos últimos anos estão sendo jogados fora, por que a Samsung simplesmente abandonou nós clientes. Tenho a ligeira impressão que as empresas androids nos jogam nos braços da Apple. Eu já tive xiaomi, realme, sony, motorola, nokia, lenovo e etc... Não tenho mais para onde ir, só me resta apostar em um iphone. Espero realmente que a Samsung resolva esse problema no futuro, pois, se continuar assim vai só cair.

Perdoem-me o desabafo!

8 Comentários
BEGAS
Active Level 7
Galaxy S
Galera esperando um posicionamento da Samsung, pq está demais um absurdo...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,OliveiraA54, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
OliveiraA54
Active Level 6
Galaxy S
É muito absurdo! A parte incomoda é que a Samsung não fala nada.
LeonardoSalles
Active Level 1
Galaxy S

Estou com o mesmo problema da linha verde no meu S22 Ultra e em contato com o suporte a atendente no Whatsapp sugeriu que eu levasse o aparalho na assistência técnica mais próxima (que fica na cidade vizinha) onde eles cobram uma taxa de orçamento pra avaliar o problema que a própria Samsung causou, o que será que eles vão falar? Eu conheço esse filme. Pela quantidade de casos e reclamações está mais que óbvia a causa do problema, mesmo assim vão dizer que foi mal uso e se você não aceitar o orçamento, eles ficam com a taxa de avaliação... SAMSUNG dando uma aula de como não tratar seus clientes.

Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Olá, Comunidade Members!!  Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0*#;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.
Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento: - Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #* - Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone. Caso persista contate os nossos canais. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos
OliveiraA54
Active Level 6
Galaxy S
Tenho amigos relatando esse problema no S22 Ultra e também falando sobre a assistência técnica (que não existe). É difícil continuar com a marca se eles não corrigirem esses problemas.
0 Kudos
Strangeman1899
Active Level 5
Galaxy S
Detalhe, as telas dos iPhones que maioria são fabricadas pela Samsung
Já imagino o mesmo acontecendo lá
A diferença que a Apple que já está com a corda no pescoço por causa da I.A, vai fazer algo para não perder um cliente
Já a Samsung....
OliveiraA54
Active Level 6
Galaxy S
Meus amigos que usam iphones há anos não relataram nenhum problema com essa linha verde. Eu nunca fui adepto ao iphone, porém já estou ficando cansado de algumas marcas androids.