Tópico original:

E as linhas verdes hein?

(Tópico criado em: 03-16-2025 11:22 PM)
125 Exibições
Leonardodvd
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Estou até com medo de atualizar esse patch que chegou no meu e eu ser mais um selecionado por esse vício oculto. Interessante que a dona Samsung tá nem aí
12 Comentários
carla2501
Active Level 4
Galaxy S
Não ta nem ai mesmo. Me responderam que como está fora da garantia eu tenho que pagar independentemente desse defeito ter sido causado por uma atualização que a própria Samsung enviou. Desrespeito total ao consumidor.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Entendemos sua preocupação em relação à situação das linhas verdes no seu dispositivo. É importante considerar que as garantias e políticas de assistência técnica são estabelecidas para assegurar que todos os produtos sejam tratados de maneira justa e consistente.

Embora seu aparelho esteja fora da garantia, a Samsung se dedica à satisfação do cliente e oferece suporte para resolver problemas, mesmo que não estejam cobertos. As atualizações de software são projetadas para aprimorar a experiência do usuário e, em muitos casos, são necessárias para garantir a segurança e a funcionalidade do dispositivo.

Sugerimos que você busque uma nova avaliação em outra autorizada da Samsung. Diferentes técnicos podem oferecer perspectivas distintas sobre o problema e, assim, encontrar uma solução mais adequada para o seu caso. A empresa valoriza o feedback dos consumidores e está sempre buscando maneiras de melhorar seus serviços.

Caso deseje uma segunda avaliação nos contate https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Leonardodvd
Active Level 3
Galaxy S
"a Samsung se dedica à satisfação do cliente" até parei de ler nesse momento...
UmHugo
Active Level 3
Galaxy S
Vocês precisam se pronunciar
Mastersonns
Active Level 10
Galaxy S
Muita gente vem reclamando e dizendo que sairão da Samsung.
rAin73
Active Level 4
Galaxy S
Também to com medo meu mano, não passa nem wi-fi😂
luuhquinhax
Active Level 7
Galaxy S
As linhas verdes, rosa e roxa ainda continuam no cara ou coroa vc pode ou não ser premiado 😶🌫🤣
Riquezinho
Active Level 1
Galaxy S
Alguém sabe de relatos na Linha A sobre essas linhas? Pois eu só vi gente reclamando na Linha S.
0 Kudos
Leonardodvd
Active Level 3
Galaxy S
Pelo o quê eu sei, é como o colega falou ali embaixo: um cara ou coroa. Isso independentemente da linha que seja. Torci para ser sorteado para ganhar um celular aqui no members, agora estou torcendo para não ser sorteado na linha verde (onde as chances são bem maiores)