Tópico original:

E chegou meu S23 Ultra - 1TB

(Tópico criado em: 06-09-2023 03:07 PM)
564 Exibições
WildHeart01
Active Level 7
Opções
Galaxy S

image

26 Comentários
Galaxy S
É, finalmente uma cor à altura dessa cor até então a + TOP (a Violeta rs rs)! As demais, de fato, eu tbm ñ curti.

AGORA, c/ relação a capinhas transparentes ñ amarelar, eu vou te dar uma DICA super TOP: procure pela marca GHOSTEK, pq eu comprei pro meu ainda atual kkk S22U 512GB Vinho e, passados já quase 1 ano e meio de quando comprei, a cor do fundo transparente continua feito um cristal tá kkkk, tão transparente como no início rs rs...
Galaxy S
E, no caso, dessa marca GHOSTEK, eu comprei o modelo q + protege: ATOMIC SLIM-4 (website: https://ghostek.com/products/atomic-slim-galaxy-s23?variant=42019343859765)
0 Kudos
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
Ahh que legal, vou ver aqui. Valeuu obrigadaaa 🥰🥰
Galaxy S
Blz.... Inclusive, caso vc decida por uma capinha não transparente, nesse modelo vc verá variações com o fundo não transparente. MAS, convenhamos rs, com essa cor MARA q é esse Light PINK VIOLETA (e agora tbm esse AZUL Light BLUE), sinceramente nada melhor q uma capinha de qualidade com fundo transparente 😃😃💯🤗... E, à propósito, legal seu nickname "Coração Selvagem" rs rs 😃✌🏻😁😍
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
Ahahahahhaha, obgg 🥰
TonyTierry
Active Level 4
Galaxy S
Eita 1tb? Eu peguei o 512gb e tem metade livre e olhe que eu usoooo muito! Parabéns muito lindo, coloca película, **bleep** arranha muito fácil
WildHeart01
Active Level 7
Galaxy S
É que eu viajo e gosto muito de tirar fotos kkkkk, aí já peguei logo 1tb 😂😂. Qual película vc usa? Meu anterior era um s20 fe assim q comprei coloquei película acho q era 3d, no outro dia tirei. Senti atrapalhou o touch, pq gosto de digitar arrastando kk