Tópico original:

E deu linha galera!

(Tópico criado em: 12-19-2024 01:23 PM)
245 Exibições
CGS21FE
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Depois de baixar uma atualização inesperada...outra coisa inesperada apareceu, duas linhas na tela do meu S21 FE, não estou tão surpreso assim,já que, eu vi noticias aqui na comunidade de pessoas,que nfelizmente tiveram o azar de adquirir essa coisa indesejada. Sei que não foi a atualização e sim o pico de brilho que há enquanto vc deixa o aparelho atualizando e ele reinicia, é ali que surge a situação e depois de 1 mês utilizando ele, apareceu bem no cantinho da tela,na vertical. 

image
A qualidade da imagem não tá muito boa mas dá pra vê duas linhas, uma amarela e a outra na cor verde...a parte boa é que as linhas apareceram na borda da película de vidro do aparelho,ou seja,está até discreto. 

Obs: Não acho que seja culpa da atualização, se fosse isso, já era pra ter dado esse problema na primeira atualização que fiz nele. 
12 Comentários
lucasmsbraga
Active Level 6
Galaxy S
A tenebrosa linha, não dá pra entender isso, sério mesmo!
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Num vídeo do canal Dazon Maizer, o S21 Plus dele, a Samsung corrigiu o pico de brilho que faz aparecer essas linhas.
Victorssan
Active Level 4
Galaxy S
A Dynamic Amoled da samsung é feita para você conseguir enxergar no sol, há um pico de brilho acima do normal nessas ocasiões pra manter a visibilidade. Quando esse pico de brilho é brusco (acontece após as atualizações) aparece a linha verde. Problema crônico dos s20, s21 e s22.
DrEPROM
Active Level 6
Galaxy S
Desculpe, mas... não consigo ver nenhum problema baseado nessa foto.
CGS21FE
Active Level 6
Galaxy S
Aa linhas no canto da tela, não é exatamente um problema, já que não afeta o uso do restante da tela...só vim fazer mais um relato sobre.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá Members. Precisamos verificar se a falha apresenta em um teste especifico, tudo bem?

- Abra o Aplicativo telefone e insira o comando * #0* #;
- Agora vá nas opções "RED”, “GREEN e “BLUE”. Ao tocar sobre as opções a tela do dispositivo ficará nas cores vermelho, verde e azul, caso haja algum problema com a tela as cores não serão exibidas corretamente. Para voltar a tela anterior basta tocar na tela novamente.

Se o comando, acima, não funcionou, tente o seguinte procedimento:
- Abra o App telefone e insira o comando * #*#88# * #*
- Agora vá à opção LCDTest, serão exibidas as cores: Vermelha, Azul, branca e preta. Para alternar toque na tela do seu smartphone

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy S
Inútil.
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Putz
0 Kudos
CCcosta
Active Level 6
Galaxy S
Mas ninguém quer um aparelho com problema minúsculo que seja ... Seria mais ou menos quando quebra a bóia do medidor de gasolina e fica uma luz amarela no painel ...não é "nada" mas enche o saco
0 Kudos