Tópico original:

E esse desempenho do S21 ultra?

(Tópico criado em: 12-25-2022 01:08 PM)
281 Exibições
LucasC137
Active Level 5
Opções
Galaxy S

image

Decepção em... meu S21 ultra desde a atualização do patch de outubro:

- já foi formatado duas vezes por bugs graves do sistema
- perdeu insanamente a qualidade das fotos e videos 
- esquenta MUITO e a bateria drena (hoje eu preciso carregar as vezes 3 vezes num dia)
- não consigo nem jogar o CoD mobile com gráficos no alto sem ficar travando e esquentar insanamente em poucos minutos

Depois ainda tem gente que não sabe pq a gente espera com tanta pressa as novas atualizações. 

O patch de outubro está sendo um câncer pro meu aparelho. Dezembro tá acabando e até agora nada dessa tormenta acabar.

A experiência do topo de linha da Samsung de 2021 caiu ridiculamente com pouco mais de um ano.
16 Comentários
Odlavi
Expert Level 5
Galaxy S
Vixe...
0 Kudos
LucianoFadel
Active Level 8
Galaxy S
Obsolescência programada
EduardoMorps
Active Level 3
Galaxy S
O meu tá a mesma **bleep**. Uso o celular com a mão suando
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Engraçado que o s20 Fe tem o processador mais antigo e faz mais de 600 mil pontos no antutu
LucasC137
Active Level 5
Galaxy S
Quando comprei o meu, ele fazia esse máximo aí. Hoje está castrado e esquentando. Vai entender...
0 Kudos
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
Isso é o processador,o exynos ele é horrível assim como os snapdragons fabricados pela Samsung
tarcises
Active Level 8
Galaxy S
O snap do s20fe quem fabricou foi a tsmc por isso tem um ótimo desempenho
Um_Idiota
Active Level 1
Galaxy S
Estou com todos os problemas que mencionou desde quando comprei meu S21 FE, veio de fábrica assim e mesmo após diversas atualizações e umas 4 formatações ele continua assim. Samsung aprendendo com a Apple....
-Lycanroc-
Expert Level 5
Galaxy S
Se a Samsung estivesse aprendendo com a 🍎 não ia ter um sistema tão mal otimizado e gastão de bateria