Tópico original:

E finalmente a Samsung matou s21

(Tópico criado em: 04-13-2025 12:20 AM)
184 Exibições
GeanePereira
Active Level 3
Opções
Galaxy S
O celular na minha mão quando vi surgindo a famosa linha branca no celular, estou quase chorando. Celular esse que nunca levou uma queda e nem é colocado em bolso.
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
nil2025
Active Level 4
Galaxy S
Bom dia boa noite não está funcionando que você samsung nos relatór aí mensagem
0 Kudos
Ricck5202
Active Level 7
Galaxy S
Nossa , isso já virou rotina na linha S . Me recuso acreditar que a Samsung nem se quer se pronuncie sobre isso . Eu que sempre elogiei a marca , agora vejo que nessas horas eles não ligam pros usuários. Lamentável. 🤌🏻
0 Kudos
GeanePereira
Active Level 3
Galaxy S
De mais, pior que mais cedo ou mais tarde eu já sabia que iria me tornar mais uma vítima, estou pensando seriamente se continuo usando samsung, já que vi que essa linha tá aparecendo até nos 23.
0 Kudos
Pabline_Araújo
Active Level 7
Galaxy S
Bem vinda ao clube dos que foram premiados com linhas na tela.
Entendo perfeitamente a frustração e raiva, pois estou com linhas verdes neon extremamente brilhantes na tela.
Me irrita pra "C A R A L H O".
Bete8
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema com s21 ultra, celular excelente, está perfeito. Estou na justiça tentando o reparo sem custo, pois queriam cobrar 3000 reais 😡
0 Kudos
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Isso que mata na samsung
rAin73
Active Level 6
Galaxy S
Segundo os fãboys, esse problema é "normal"😂
GeanePereira
Active Level 3
Galaxy S
Normal uma pinoia, muito Normal o celular vir com data de validade.
0 Kudos